Android Geek
O maior site de Android em Português

Google contrata estrela da PlayStation VR

O Google contratou o veterano do PlayStation, Dr. Richard Marks, para reforçar os seus projectos nos campos de RV e realidade aumentada. Marks é mais conhecido pelo seu trabalho no recente PS VR, no PlayStation Move e na esquisita (mas inovadora) câmara EyeToy, que saiu para a PS2 em 2003.

Google contrata estrela da PlayStation VR 1

Segundo um novo relatório da VentureBeat, o guru juntou-se ao grupo de tecnologia avançada e projetos do Google (ATAP) – uma incubadora de tecnologia interna do Google que tem a tarefa de desenvolver projetos radicalmente inovadores em curtos períodos de tempo.
O Google tem se mantido em silêncio sobre o papel de Marks na empresa, mas dado os recentes relatos o Google pode estar a planear uma entrada na indústria de vídeo games e o facto de que no início deste ano a empresa contratou Phil Harrison, ex-diretor de pesquisa e desenvolvimento de jogos da Sony , o papel de Marks poder ser importante para o Google no curto prazo.

A empresa também contratou outros talentos do mundo dos jogos, incluindo o criador do Xbox Live Arcade, Greg Canessa, e o diretor da PlayStation Home, Jack Buster, entre outros.

O serviço de streaming do Google tem o nome de código ‘Yeti’, mas de acordo com alguns relatórios, a empresa pode até estar a considerar lançar o seu próprio hardware para suportar a plataforma.

Fonte: VentureBeat

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link