Android Geek
O maior site de Android em Português

Michael Douglas protagoniza “The Kominsky Method” em novembro só na Netflix

A Netflix anunciou uma nova série para o serviço de streaming ainda este ano. “O método Kominsky”, protagonizado por Michael Douglas e Alan Arkin, conta a história de dois atores de Los Angeles que estão longe do seu auge e tentam conseguir trabalho num ambiente que favorece a juventude e a beleza. A série de 8 episódios chega16 de novembro.


Michael Douglas protagoniza “The Kominsky Method” em novembro só na Netflix 1

O fim ainda não está programado no outrora famoso Sandy Kominsky e o seu agente de longa data, Norman Newlander. Os vencedores do Oscar®, Michael Douglas (Kominsky) e Alan Arkin (Newlander), atuam como dois amigos que enfrentam as inevitáveis ​​dificuldades da vida enquanto navegam em Los Angeles, uma cidade que valoriza a juventude e a beleza. Tanto cómico como emocional, O método Kominsky é um programa de 8 episódios, com duração de meia hora, criado pelo indicado ao Emmy Award Chuck Lorre.

O método Kominsky é escrito por Al Higgins, David Javerbaum e Chuck Lorre, que também dirigiu o primeiro episódio. Lorre, Higgins e Michael Douglas executam a série produzida pela Chuck Lorre Productions, Inc. em associação com a Warner Bros. Television.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link