Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus Nord passa pelo GeekBench e não impressiona

Em grande parte, graças à abundância de informações sobre o dispositivo ainda não anunciado. Verdade seja dita que a maior parte destas informações vem da própria OnePlus.

O próximo OnePlus Nord de média gama tem recebido muita atenção dos fãs e media. Em grande parte, graças à abundância de informações sobre o dispositivo ainda não anunciado. Verdade seja dita que a maior parte destas informações vem da própria OnePlus. 

Projeto OnePlus Nord revelado em entrevista com Carl Pei

Seria difícil de imaginar que num ambiente tão transparente, haveria espaço para confusão. No entanto, uma anterior fuga de informaçãondo GeekBench conseguiu despertar algumas teorias e inquietação.

Anteriormente um dispositivo com a designação BE2028 da OnePlus passou pelo GeekBench com um identificador da placa-mãe ligeiramente diferente, menos RAM, com 6 GB e relógios de CPU mais baixos do que os esperados no OnePlus Nord e o seu chipset Snapdragon 765G oficialmente confirmado. Algumas pessoas entenderam isso como um sinal de que o OnePlus poderia teruuma variante inferior para certos mercados, e lançar o Nord com hardware FlagShip, como um Snapdragon 690, em mercados como a Índia.

OnePlus Nord (AC2001) Listagens GeekBench

Já existem muitos dados que refutam essa teoria. Ainda hoje, foi garantido que todos os mercados irão receber o OnePlus Nord com o mesmo chipset Snapdragon 765G.

Um trio recente de listagens GeekBench de um OnePlus AC2001 relatam números de desempenho mais alinhados com o que esperamos do Snapdragon 765G, bem como uma frequência de CPU correspondente de 1,8 GHz e 12 GB de RAM. O identificador do modelo AC2001 foi visto no site do Bureau of Indian Standards (BIS) no passado.

As listagens OnePlus Nord GeekBench reafirmam que a versão da Índia terá as mesmas especificações que a global

Outras especificações conhecidas para o próximo OnePlus Nord incluem um painel AMOLED de 90HZ, com taxa de amostragem de toque de 180Hz. A equipa Nord também discutiu abertamente as opções de câmara, onde se incluem a familiar câmara principal Sony IMX586 de 48 MP, completa com abertura f / 1,75 e OIS. Além disso - temos uma unidade ultra grande de profundidade de 8 MP e 5 MP de profundidade e uma câmara macro. Na frente - um sensor de 32MP e um secundário, com um campo de visão ultra wide de 105 graus.

De outras fugas de informação sabemos que o OnePlus Nord terá uma bateria de 4.115 mAh, com suporte a carregamento rápido de 30W, Bluetooth 5.1, Wi-Fi ac, 2x2 MIMO e NFC, tudo dentro de um corpo de 185 gramas, provavelmente com alguma classificação IP.

OnePlus Nord passa pelo GeekBench e não impressiona 1
OnePlus Nord passa pelo GeekBench e não impressiona 2
OnePlus Nord passa pelo GeekBench e não impressiona 3

Capas oficiais do OnePlus Nord

Voltando ao estranho caso do OnePlus BE2028, seria apenas um protótipo de hardware do Nord, um misterioso modelo "lite", ou um dispositivo totalmente diferente que a OnePlus conseguiu manter em segredo?

Saberemos tudo no evento de 21 de julho, que também deverá incluir a a apresentação dos novos OnePlus Buds.

Fonte | Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!