Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei investe 10 milhões de libras em três novas lojas e centros de atendimento no Reino Unido

Isso incluirá a primeira loja de marca própria no Reino de sua Majestade, que será aberta no Parque Olímpico de Londres, Stratford, em outubro de 2020. Em fevereiro de 2021, a Huawei abrirá uma loja de venda e centro de serviços dedicados em Manchester.

A Huawei anunciou que abrirá três novas lojas e centros de serviços Huawei Experience no Reino Unido. Isso incluirá a primeira loja de marca própria no Reino de sua Majestade, que será aberta no Parque Olímpico de Londres, Stratford, em outubro de 2020.

Huawei investe 10 milhões de libras em três novas lojas e centros de atendimento no Reino Unido 1

Em fevereiro de 2021, a Huawei abrirá uma loja de venda e centro de serviços dedicados em Manchester. Uma Huawei Experience Store adicional em Londres será aberta no início de 2021, além do Centro de Serviços da Huawei em Wembley, Londres, inaugurado em junho deste ano.

A abertura dessas lojas criará mais de 100 novos empregos no Reino Unido.

As novas lojas Huawei Experience incluirão os produtos do ecossistema da Huawei, onde se incluem: smartphones, laptops, tablets, fones de ouvido, relógios inteligentes, bandas de fitness, colunas, inovações domésticas e muito mais.

Seamless AI Life

Esses produtos fazem parte da nova estratégia de ecossistema da Huawei, a Seamless AI Life, focada em oferecer uma experiência digital integrada para consumidores em todo o mundo. Essa estratégia é baseada em cinco cenários de utilizador, onde se incluem: Smart Home, Smart Office, Easy Travel, Fitness e saúde e Health and Entertainment.

Zona de Experiência do Produto

Zona de experiência de produto (flagship store China)

Anson Zhang, diretor administrativo do Grupo de Negócios de Consumidores da Huawei no Reino Unido, disse: “Estamos entusiasmados por assumir esse forte compromisso com o Reino Unido e por chegar aos consumidores para fornecer nossos novos dispositivos e experiências inovadoras para milhões de pessoas amam os nossos produtos ".

A abertura das nossas novas lojas e centros de serviços Huawei Experience dão seguimento ao forte crescimento dos nossos negócios de consumo no Reino Unido nos últimos anos e mostra a confiança que temos no nosso futuro aqui.

Sabemos que milhões de pessoas no Reino Unido amam os nossos produtos e estamos satisfeitos por termos esses novos espaços nas ruas onde podemos interagir com os nossos clientes de uma maneira mais pessoal ”

A abertura de lojas do Reino Unido seguem a recente abertura da loja principal em Madrid em julho de 2019, Barcelona em fevereiro de 2020, Paris em março de 2020 e a segunda loja global aberta em Xangai em junho de 2020.

Leia também:

Maior loja flagship da Huawei inaugurada oficialmente, expande em 5000 metros quadrados

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!