Android Geek
O maior site de Android em Português

Espacio Madrid é a maior loja Huawei na Europa e é hoje aberto ao público

O Huawei Espacio tem 1100 m² e é dividido em dois andares e oferecerá formação gratuita sobre produtos, suporte técnico e masterclasses especializados para ajudar os clientes a entender melhor os produtos da Huawei e melhorar as suas habilidades em fotografia, design, vídeo e multimedia. “Os clientes são e sempre serão a nossa prioridade número um na Huawei, independentemente dos desafios que enfrentamos como marca”, disse Walter Ji, CEO da Huawei Consumer Business Group, da Europa Ocidental.

A Huawei, empresa líder global em tecnologia, abre hoje as portas para o maior espaço de venda e experiência do cliente no mundo, localizado em uma das ruas mais movimentadas da Europa, a Gran Via, em Madrid.

Espacio Madrid é a maior loja Huawei na Europa e é hoje aberto ao público 1

O enorme espaço principal de 1.100 m² é dividido em dois andares e oferecerá formação gratuita sobre produtos, suporte técnico e masterclasses especializados para ajudar os clientes a entender melhor os produtos da Huawei e melhorar as suas habilidades em fotografia, design, vídeo e multimedia.

Espacio Madrid é a maior loja Huawei na Europa e é hoje aberto ao público 2

"Os clientes são e sempre serão a nossa prioridade número um na Huawei, independentemente dos desafios que enfrentamos como marca", disse Walter Ji, CEO da Huawei Consumer Business Group, da Europa Ocidental.

“Abrimos este espaço líder mundial em um dos locais mais importantes da Europa como prova de nosso compromisso com nossos clientes e para mostrar que, para nossos negócios, nada mudou. Este é o último passo em nossa ambição contínua de trazer inovações significativas para todas as pessoas ao redor do mundo.

Localizado no número 48º da Gran Via, o local, chamado de "Huawei Espacio", mostrará todo o ecossistema de produtos da Huawei e dará aos clientes a oportunidade de experimentar e mergulhar em algumas das tecnologias mais inovadoras do mundo. O local também será usado como um ponto de encontro para que os consumidores recebam treino sobre produtos - tanto para os recursos atuais quanto para os futuros - para garantir que aproveitam ao máximo os seus dispositivos. Os consumidores podem esperar um serviço de consultoria personalizada, executado por consultores altamente qualificados, para solucionar quaisquer dúvidas sobre produtos e compreender melhor as tecnologias mais recentes no ecossistema da Huawei.

O lançamento do 'Huawei Espacio' Madrid é a mais recente inauguração da Huawei, com um projecto similar planeado no iconico centro da cidade de Barcelona em 2019.

Marianna Cherubini, diretora de vendas da unidade de consumo da Huawei Espanha, explica: "A Huawei Espacio em Madrid, bem como a que pretendemos inaugurar em Barcelona em setembro próximo, oferecerá uma variedade de serviços projetados para transformar a experiência do utilizador. Ambos os espaços, pretendem reforçar ainda mais o nosso posicionamento em Espanha e reforçar os serviços que oferecemos há mais de três anos através dos Centros de Experiências e Serviços os quais já temos em Málaga, Madrid e Barcelona ”.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais