Android Geek
O maior site de Android em Português

Suposto ASUS ROG Phone 2 recebe certificações 3C, Wi-Fi e NCC

No entanto, algumas informações alegam que venha a ser ASUS ROG Phone 2 que está agendado para ser oficial a 23 de julho.

Um novo smartphone ASUS que tem um número de modelo ASUS_I001D foi identificado a receber aprovações de órgãos como o 3C da China, a Wi-Fi Alliance e o NCC de Taiwan. A identidade exacta do telefone ainda não é conhecida. No entanto, algumas informações alegam que venha a ser ASUS ROG Phone 2 que está agendado para ser oficial a 23 de julho. Suposto ASUS ROG Phone 2 recebe certificações 3C, Wi-Fi e NCC 1 A base de dados da certificação 3C da China tem novas listagens para as variantes ASUS_I001DA e ASUS_I001DB para um futuro telefone ASUS. As listagens revelam que o aparelho ASUS_I001DA estará disponível com um carregador que suportará carregamento rápido de 30W e o ASUS_I001DB chegará com um carregador rápido de 18W. O suporte para carregamento rápido de 30W sugere que venha a ser o ROG Phone 2. No entanto, as certificações de Wi-Fi contam uma coisa diferente. As listas da Wi-Fi Alliance da ASUS_I001D e da ASUS_I001DD revelaram que corre Android 9 Pie e no Wi-Fi 802.11 a / b / g / n, o que sugere que possa ser um dispositivo intermediário. Suposto ASUS ROG Phone 2 recebe certificações 3C, Wi-Fi e NCC 2 Suposto ASUS ROG Phone 2 recebe certificações 3C, Wi-Fi e NCC 3 O mesmo número de modelo também foi certificado pela Comissão Nacional de Comunicações (NCC) em Taiwan. Um esquema do telefone está disponível nos documentos do NCC, mas infelizmente não revela nada no seu design. Não há detalhes sobre as especificações do telefone nos registos do NCC.

Suposto ASUS ROG Phone 2 recebe certificações 3C, Wi-Fi e NCC 4 Suposto ASUS ROG Phone 2 recebe certificações 3C, Wi-Fi e NCC 5 A empresa de Taiwan confirmou anteriormente que o próximo ROG Phone 2 virá com um display que suporta uma taxa de actualização de 120Hz. O modelo predecessor suportou taxa de actualização de 90Hz. A plataforma móvel Snapdragon 855 pode estar presente no seu interior do dispositivo e pode ter até 12 GB de RAM. O smartphone deve ser lançado em duas variantes e o seu modelo básico pode ter preço de 4.399 yuan (~ $ 635). O telefone ASUS ROG do ano passado veio com display AMOLED de 6 polegadas com formato 18: 9, chipset Snapdragon 845 e 8 GB de RAM. Ele não possuía uma slot para cartão microSD, mas veio em maiores opções de armazenamento interno de 128 GB e 512 GB. O smartphone contava com câmara dupla de 12 megapixels + 8 megapixels e uma câmara selfie de 8 megapixels. Trouxe um bateria de 4.000mAh que suportava carregamento rápido de 30W. Para a dissipação de calor, apresentava uma almofada de refrigeração de carbono, difusor de calor de cobre e câmara de vapor 3D. Ele forneceu uma experiência melhorada de jogos através de sensores ultra-sónicos integrados, apelidados de Air Triggers.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais