Caixa de venda do Realme A1 revelada antes do lançamento

Antes de hoje, a última vez que ouvimos falar do Realme A1 foi em fevereiro, quando foi divulgado que seria lançado ao lado do Realme 3, mas entretanto isso não aconteceu. Agora, uma foto da caixa de venda do telefone apareceu na internet.

Alguns dias antes do final de 2018, notícias de um smartphone de gama de entrada da Realme, chamado de Realme A1 apareceu online. Foi relatado que iria ser lançado em breve, mas até ao momento ainda está para ser lançado. Antes de hoje, a última vez que ouvimos falar do Realme A1 foi em fevereiro, quando foi divulgado que seria lançado ao lado do Realme 3, mas entretanto isso não aconteceu. Agora, uma foto da caixa de venda do telefone apareceu na internet. Caixa de varejo Realme A1 A caixa não revela informações sobre o dispositivo, mas parece confirmar que o produto ainda está na agenda. Notícias anteriores afirmaram que o Realme A1 será posicionado entre o Realme U1 e o Realme 2. Uma suposta imagem renderizada do telefone veio a público naquela altura. Acredita-se que o Realme A1 chegue com ecrã com entalhe em formato de gota de água, duas câmaras traseiras, um processador octa-core de 1.8GHz, 2GB / 3GB de RAM, 32GB de armazenamento e uma bateria de 4200mAh. Também deve ser lançado com o ColorOS 6 baseado no Android 9 Pie.

Relacionado:  OPPO A16 finalmente oficial com Helio G35, câmara tripla e uma bateria de 5000mAh

Notavelmente, o render revelado sugere que o Realme A1 manterá o design anterior do Realme - com um entalhe em formato de gota de água com apenas alguns painéis nas laterais, enquanto uma configuração de câmara dupla e um scanner de impressão digital ficam no outro lado.

Caixa de venda do Realme A1 revelada antes do lançamento 1

Neste ponto, por favor, notem que a empresa ainda tem que confirmar a informação.

RealMe A1 Especificações

  • Chipset de 1,8 GHz octa-core
  • Android 9 Pie - ColorOs 6
  • 2 GB / 3 GB de RAM
  • Câmara frontal de 8MP
  • Configuração de câmara traseira dupla de 13 MP + 2 MP
  • Sensor de impressão digital montado na parte traseira
  • 32 GB de armazenamento
  • Armazenamento expansível activado
  • Bateria de 4.200 mAh

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!