Android Geek
O maior site de Android em Português

Pela boca morre o peixe: OnePlus junta-se ao Wireless Power Consortium; série OnePlus 8 terá carregamento sem fio

Este é um recurso que os fãs exigiram à OnePlus no decorrer dos últimos anos, mas que a empresa se recusava a fazer, dando a desculpa de que é não tão rápido quanto o carregamento com fio. Pela boca morre o peixe e parece que a OnePlus está pronta a ceder “Nós realmente não sentimos a necessidade de adicionar o carregamento sem fio.

Quando as primeiras imagens do OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro foram divulgadas no ano passado por Steve Hemmerstoffer, também conhecido como OnLeaks, revelaram que os telefones terão suporte para carregamento sem fio. Este é um recurso que os fãs exigiram à OnePlus no decorrer dos últimos anos, mas que a empresa se recusava a fazer, dando a desculpa de que é não tão rápido quanto o carregamento com fio. Pela boca morre o peixe e parece que a OnePlus está pronta a ceder

"Nós realmente não sentimos a necessidade de adicionar o carregamento sem fio. Não vamos adicionar um recurso apenas porque sim" Pete Lau CEO da OnePlus em 2018
Podem ler o artigo completo em AndroidGeek.pt

Até agora, não havia provas oficiais de que a série OnePlus 8 suportasse efectivamente o carregamento sem fio. No entanto, temos evidências de que a OnePlus lançará efetivamente um produto com suporte para carregamento sem fio, e que este será o OnePlus 8.

Consórcio de energia sem fio OnePlus

Para que uma empresa lance um produto com suporte para carregamento sem fio, tem que ser membro do Wireless Power Consortium (WPC). Antes, a OnePlus não era membro do WPC, mas isso muda agora desde que foi descoberto que a empresa com sede em Shenzhen se tornou um “membro pleno” da organização, que é a confirmação que anunciará produtos (leia-se telefones e acessórios) com suporte para carregamento sem fio.

Esperamos que os telefones OnePlus 8 Pro e OnePlus 8, bem como o primeiro carregador sem fio da OnePlus, apareçam em breve na base de dados do Wireless Power Consortium.

O OnePlus 8 e o OnePlus 8 Pro serão alimentados pelo processador Snapdragon 865 e terão um modem 5G. Ambos os telefones terão ecrãs curvos e vidro fosco na parte traseira. O modelo Pro terá quatro câmaras traseiras, o modelo padrão terá três câmaras traseiras. Também Já sabemos que haverá um OnePlus 8 Lite, um possível dispositivo de gama média com um preço mais acessível.

(Fonte | Através da: 1, 2)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais