OnePlus 8 Lite deve usar uma configuração de câmara tripla e provavelmente um sensor no ecrã

A OnePlus tem sido uma marca de FlagShips, mas desta vez, haverá um modelo de gama média, o OnePlus 8 Lite. Isso aumentará o número de smartphones da empresa (anualmente) para três em vez dos dois habituais.

O sucessor da série OnePlus 7, a série OnePlus 8, chegará no primeiro semestre deste ano. A OnePlus tem sido uma marca de FlagShips, mas desta vez, haverá um modelo de gama média, o OnePlus 8 Lite. Isso aumentará o número de smartphones da empresa (anualmente) para três em vez dos dois habituais.

Recentemente, numa série de entrevistas Pete Lau, CEO da OnePlus, mostrou uma montanha de smartphones, onde se incluem o OnePlus 8 Lite.

Da pilha de telefones, podemos ver que o OnePlus 8 Lite está na frente. O que podemos ver também é que este smartphone vem com uma configuração de câmara tripla. Além disso, como não há sensor de impressão digital na parte traseira, provavelmente haverá um sensor de impressão digital no ecrã. No entanto, há dúvidas se este é o Design final ou apenas um protótipo.

A imagem mais recente está em linha com os renders CAD do mês passado deste dispositivo. O botão de energia está à esquerda e não há portas ou orifícios no lado superior. Quanto à imagem mais recente, provavelmente é o design real do OnePlus 8 Lite. De momento, não há nada oficial sobre este smartphone. Há relatos de que este dispositivo virá com um chipset Snapdragon 765G, já que o OnePlus 8 e o OnePlus 8 Pro provavelmente usarão o Snapdragon 865.

Relacionado:  OnePlus 8, 8 Pro e 8T recebem a atualização OxygenOS 11 Open Beta

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!