Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus com indiretas ao comemorar o dia do Star Wars com um gigante 4

A conta da OnePlus no Twitter está a comemorar o dia 4 de maio, também conhecido como o dia do Star Wars, com um curioso gráfico: um grande número quatro posicionado entre um par de sabres de luz cruzados (ou serão apenas 2 OnePlus 3Ts?). Mas isso poderia ser um teaser para outra coisa? Leia-se, para o novo topo de gama que está para sair em breve?

Realmente, e para quem tem andado atento, sabe que a equipa de marketing da empresa tem historicamente falando, sido muito boa na construção de hypes… eles sabem perfeitamente como abrir o apetite dos utilizadores e acima de tudo dos jornalistas. Portanto, isto pode ser uma admissão de que, ao contrário do que já ouvimos anteriormente, o seu próximo dispositivo seja realmente chamado de OnePlus 4, e não 5. A minha suposição é que de fato, a empresa está realmente a aproveitar este dia para divulgar o nome do novo equipamento, e assim sendo talvez seja mesmo Oneplus 4.

Se abrir o tweet no próprio site do Twitter, vai verificar que ele foi publicado às 4:00AM (horas locais).

Em qualquer caso, isso parece ser o início da campanha publicitária para o próximo OnePlus, seja qual for o seu nome. Temos lido muito sobre uma grande variedade de rumores em torno do novo telefone, mas as mais credíveis até agora apontam na direção de um dispositivo com Snapdragon 835, com 6 ou 8GB de RAM, dependendo da variante. A câmara traseira será supostamente com duplo sensor, enquanto a sua bateria será de 3600mAh.

Por isso é tudo o que temos por agora, e independentemente de tudo, o que temos a certeza é que o novo Oneplus vai chegar para tentar ganhar o seu espaço no mercado de topo, que neste momento está muito concorrido, uma vez que já foram anunciados telefones fantásticos, como o LG G6, Samsung Galaxy S8, Huawei P10 e muitos outros.

Vamos esperar por cenas do próximo capitulo… Acha que é mesmo só para festejar o dia do Star Wars, ou como eu pensa que é uma indireta?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link