OnePlus Ace será o primeiro com Dimensity 8100 e carregamento de 150w

Isto faria dele um dos smartphones mais rápidos a carregar do mercado. Fique atento a mais notícias sobre este dispositivo – é certo que será um sucesso!

O OnePlus Ace é há muito tempo um dos dispositivos OnePlus mais esperados. A última informação a entrar na web sugere que pode estar à altura das expectativas, com suporte para carregamento de 150W. Isto faria dele um dos smartphones mais rápidos a carregar do mercado. Fique atento a mais notícias sobre este dispositivo – é certo que será um sucesso!

Hoje, Liu Feng, um representante da OnePlus Technology, utilizou o novo OnePlus Ace como tema de uma mensagem Weibo. Até agora, não existe nenhum smartphone OnePlus com o nome “OnePlus Ace”. No entanto, a agora extinta publicação na rede social chinesa Weibo revela que a empresa irá em breve lançar um novo OnePlus da linha Ace. Esta é a primeira informação oficial deste smartphone que confirma a sua existência. Anteriormente, o popular blogger técnico Weibo, @DCS, disse que o OnePlus Ace irá suportar uma carga de 150W super flash. Se isto acontecer, este será o telemóvel de carregamento mais rápido da história da OnePlus.

OnePlus Ace será o primeiro com Dimensity 8100 e carregamento de 150w 1

Vale a pena notar que a carga de 150W de super flash no OnePlus Ace é uma versão de longevidade. A duração da bateria é o dobro em relação ao padrão da indústria. Isto não só faz com que carregue mais rapidamente como também dura mais tempo. Especificamente, o actual padrão de duração da bateria da indústria é que a capacidade é superior a 80% após 800 ciclos. A versão de longevidade OnePlus 150W tem uma vida útil de ciclo de 1.600 ciclos. Isto é o dobro do padrão da indústria e mantém uma alta qualidade após uma longa utilização.

OnePlus Ace será o primeiro com Dimensity 8100 e carregamento de 150w 2

Além disso, o OnePlus Ace será também o primeiro lote de smartphones a utilizar o processador MediaTek Dimensity 8100. Este chip adopta a tecnologia de processo TSMC de 5nm e consiste em 4 núcleos Cortex-A78 com uma frequência principal de 2,85GHz e 4 núcleos Cortex-A55 com uma frequência principal de 2,0GHz. A pontuação global do AnTuTu tem mais de 800.000 pontos.

ONEPLUS ACE – Licença para conectar

Recentemente, um novo telefone OnePlus com o número modelo PGKM10 obteve uma licença de acesso à rede. Este telefone é o próximo OnePlus Ace.

Como já sabemos, este aparelho virá com carga flash de 150W e esta velocidade de carregamento é um dos seus pontos de venda. No entanto, a duração da bateria é também um argumento forte do OnePlus Ace.

OnePlus Ace será o primeiro com Dimensity 8100 e carregamento de 150w 3

Além disso, o OnePlus Ace adopta uma solução de ecrã OLED. Para além do visor e do Dimensity 8100, este dispositivo virá também com uma câmara principal de 50MP. O sensor da câmara é o sensor Sony IMX766 que pode suportar estabilização óptica da imagem.

Recorde-se que a série “Ace” costumava estar associada com a marca Oppo. No entanto, a empresa está agora a transferir esta série para a OnePlus. A julgar pela informação actual, para além do processador principal, este telefone terá também 12GB de memória LPDDR5 e memória flash UFS 3.1. Especificamente, o visor será um ecrã de 6,7 polegadas 1080P OLED flexível produzido pela BOE. De acordo com informações recentes, o fornecimento de ecrãs OLED pela BOE este ano aumentará em 70%, um recorde para a empresa.

OnePlus Ace será o primeiro com Dimensity 8100 e carregamento de 150w 4

O Dimensity 8100 é o último chipset 5G da MediaTek e espera-se que tenha um grande impacto no mercado de smartphones. A OnePlus anunciou que o seu próximo telefone Ace será o primeiro a utilizar este processador. Ainda não está claro que outras características terá o Ace, mas podemos esperar que seja um dispositivo topo de gama, dado que utilizará a mais recente tecnologia. Para mais informações sobre o Ace e todos os outros novos smartphones que sairão este ano, consulte o AndroidGeek! Temos tudo o que precisa quando se trata de tecnologia de ponta.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!