Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus a dar suporte no Twitter é uma comédia

A OnePlus percorreu um longo caminho desde o seu início, e neste momento apesar de tudo  o Oneplus 5 é um bom telefone, apesar de algumas fraquezas. O suporte da OnePlus, por outro lado, tem espaço para melhorias. Depois de enganar os clientes sobre a situação do efeito gelatina no ecrã, vemos agora o suporte da Oneplus no Twitter pedir desculpa a elogios e sugerir intervenções técnicas sobre as redes sociais. Confusos? Ora vejam só.

OnePlus a dar suporte no Twitter é uma comédia 1

Depois de terem sido massacrados com reclamações sobre o efeito gelatina nos ecrãs , um tweet do user @imsarathrk poderia ter sido a hipótese da Oneplus aproveitar um pouco de bom marketing. Mas em vez disso a Oneplus mostrou apenas que não percebe nada do que os fãs lhe tentam comunicar.

OnePlus a dar suporte no Twitter é uma comédia 2

Sarath estava apenas a deixar claro para todos verem que estava muito satisfeita com a  vida útil da bateria no seu OnePlus 5. No entanto o @OnePlus_Support confundiu isso com uma queixa e pede desculpa e pede mais informações para despistar o “problema”. Será que é um bot que responde às questões? Que mau.

Mas se acham que é tudo, há mais, quando um utilizador se queixa do suporte via Twitter, o @OnePlus_Support diz que já contactou a equipa técnica indiana. O user não colocou nenhuma questão técnica, mais uma vez parece que simplesmente não entendem o que está escrito.

Um especialista na Índia voltará a Dwaipayan sobre a qualidade do suporte ao Twitter da OnePlus?

OnePlus a dar suporte no Twitter é uma comédia 3

Secalhar estamos a ser muito duros com a Oneplus, mas uma empresa que vende milhões de smartphones não pode tratar os clientes com esta (falta de) qualidade.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link