Misterioso Xiaomi Helium com Snapdragon 617 passou no Geekbench

dav

A Xiaomi parece ter diversos equipamentos, na calha para sair durante este ano de 2017, e são vários equipamentos para serem lançados. Recentemente o Xiaomi X1 apareceu no radar, como o equipamento de gama baixa Xiaomi Riva, que chegou já a passar pelo Geekbench. Agora foi a vez de um novo modelo da Xiaomi, identificado como sendo o Xiaomi Helium, passou no popular site de benchmark, Geekbench.

Aqui os principais concorrentes da marca Chinesa.

Xiaomi Helium não é definitivamente o nome real, mas o nome de código para o equipamento, mostrado no site de Benchmark. Segundo o mesmo o smartphone irá ser equipado, por um chipset da Qualcomm de gama média, neste caso o Snapdragon 617 identificado como: msm8952 na lista.O cpu é um octa-core a 1.40GHz. O Xiaomi Helium é também listado, com a última versão do Android 7 Nougat, mas não deverá ser o Android de fábrica, pois deverá ter definitivamente um toque, da última versão disponível da Xiaomi MIUI.

Xiaomi Helium
Misterioso Xiaomi Helium com Snapdragon 617 passou no Geekbench 1

Este modelo da Xiaomi é listado, tendo 3GB RAM e é basicamente isto tudo que conseguimos obter, do Geekbench. Isto levanta várias questões sobre, a configuração das câmaras, ecrã, resolução e outros detalhes. Pelo que vamos ter de aguardar ,que a Xiaomi revele mais detalhes sobre este misterioso modelo. De notar que a Xiaomi já usou este nome de código Helium e Hydrogen para identificar o Mi Max lançado o ano passado. Enquanto as versões de 64GB e 128GB foram identificadas como Hydrogen, a variante de 32GB foi denominada de Helium.

Relacionado:  EMUI 12: Conheçam o híbrido EMUI e HarmonyOS

 

Não podemos dizer com toda a certeza, mas o cenário aqui presente é bastante parecido e o Mi Max 2 acaba de ser lançado, com um Snapdragon 625. É interessante notar que o Mi Max 2, foi lançado com 4GB RAM e 64GB e 128GB de memória interna. Por isso esta poderia ser uma nova variante do Mi Max 2, com umas especificações mais baixas, 3GB RAM + 32GB memória interna, equipado com um Snapdragon 617. Será? Teremos de aguardar por mais detalhes acerca deste Xiaomi Helium.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!