Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7 Pro transparente? Quem quer ver a câmara a funcionar por dentro?

Com o seu ecrã gigante com Fluid Amoled como a OnesPlus assim lhe chama, oferece um refresh Rate de 90Hz que vos vai fazer revirar os olhos. Mas é o seu mecanismo de pop up da câmera, que tem recebido toda a atenção.

O OnePlus 7 Pro já foi apresentado, apesar de apenas estar disponível no dia 21, pelo menos em Portugal. E em poucos dias já levantou muitas emoções entre os fãs e novos.

Com o seu ecrã gigante com Fluid Amoled como a OnesPlus assim lhe chama, oferece um refresh Rate de 90Hz que vos vai fazer revirar os olhos. Mas é o seu mecanismo de pop up da câmera, que tem recebido toda a atenção.

Oneplus 7 Pro

Ao ponto que a OnePlus já demonstrou a resistência do mecanismo da câmara frontal do seu novo topo de gama. Num vídeo épico de 12 horas, onde podemos ver o mecanismo a funcionar sobre uma carga de um bloco de cimento amarrado ao sensor fotográfico. Bloco esse que pesa 22 kilos.

O OnePlus 7 Pro claramente faz melhor figura no ginásio que eu

Mas no que toca a testes de resistência, apenas há um Senhor no meio, sim estou a falar do YouTuber JerryRigs. Se ele ainda não testou um equipamento, então não passou o verdadeiro teste de resistência.

Teste de Durabilidade OnePlus 7 Pro

No seu primeiro video e unbox ao OnePlus 7 Pro, os testes de resistência aos riscos e calor no ecrã do telemóvel foram um sucesso.

Gostavam de ver o OnePlus 7 Pro transparente ?

Jerry sempre foi um apologista de telefones transparentes, e afinal de contas quem não! E a pensar nisso Jerry limpou a camada colorida da traseira do telemóvel. Sim aquela cor que vemos não é pintada no vido, mas sim uma pelicula colorida colada na traseira, por dentro obviamente.

Depois de removida, e de ficarmos com uma traseira completamente transparente, bem como algumas pequenas modificações à placa. Jerry revela no seu video como todo o processo do mecanismo da câmara frontal do OnePlus 7 Pro funciona.

Interessante? Eu diria que sim, fiquem com video e tirem as vossas conclusões. E não se esqueçam mais quatro dias, e já podem encomendar o vosso OnePlus 7 Pro