Android Geek
O maior site de Android em Português

Os telefones Galaxy A da Samsung estão a deixar os indianos malucos. Vendidas 5 milhões de unidades em apenas 70 dias

Depois de perder algum terreno para empresas como a Xiaomi e Honor na Índia, a Samsung decidiu mudar de estratégia num dos mercados móveis mais importantes do mundo. A Indía é o 2º maior mercado de smartphones no mundo, logo atrás da China A resposta da Samsung é uma série Galaxy A completamente renovada Estes novos equipamentos são direcionados a um público mais jovem, mas também oferecem design premium e boas especificações por um preço razoável, o que é muito diferente dos telefones Galaxy J.

Os telefones de gama baixa da Samsung, como o Galaxy A e Galaxy J, não são tão empolgantes como as linhas Galaxy S e Galaxy Note, mas custam muito menos. Os Galaxy A e Galaxy J não têm as mesmas especificações chamativas, mas têm preços acessíveis, o que os torna parte fundamental dos esforços da Samsung no mercado de dispositivos móveis.

Depois de perder algum terreno para empresas como a Xiaomi e Honor na Índia, a Samsung decidiu mudar de estratégia num dos mercados móveis mais importantes do mundo.

A Indía é o 2º maior mercado de smartphones no mundo, logo atrás da China

A resposta da Samsung é uma série Galaxy A completamente renovada

Os telefones Galaxy A da Samsung estão a deixar os indianos malucos. Vendidas 5 milhões de unidades em apenas 70 dias 1

Estes novos equipamentos são direcionados a um público mais jovem, mas também oferecem design premium e boas especificações por um preço razoável, o que é muito diferente dos telefones Galaxy J.

A série Galaxy J era basicamente apenas versões muito modestas dos seus principais telefones, a Samsung apostou na venda de hardware demasiado caro com base em apenas no nome. Isso não resultou, e é por isso que vimos os concorrentes com ofertas mais sólidas aumentarem a sua quota de mercado

A série Galaxy A chegou para resolver essa questão e até agora já conseguiram vender 5 milhões de unidades em apenas 7 dias. Isso equivale a cerca de Mil Milhões de Dólares em receita para a Samsung, que é um quarto da meta de US $ 4 mil milhões em 2019.

Fonte: 91Mobiles

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais