Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7 Pro passa com distinção em teste de durabilidade

Com o nível 7, podem começar a ver golpes mais profundos. A câmara frontal pop-up também é protegida por vidro que não é arranhado facilmente, mas a área ao redor é feita de plástico, que é mais propenso a arranhões.

 

O principal smartphone da OnePlus baseada na China - OnePlus 7 Pro foi lançado há apenas algumas horas e Zack, do canal de youtube JerryRigEverything já colocou o smartphone em testes físicos extensos para verificar a durabilidade do dispositivo.

Tudo começa com o teste de scratch e, como o telefone usa o Gorilla Glass, ele começa a ser arranhado num nível 6 na escala de dureza de Mohs. Com o nível 7, podem começar a ver golpes mais profundos.

Teste de Durabilidade OnePlus 7 Pro

A câmara frontal pop-up também é protegida por vidro que não é arranhado facilmente, mas a área ao redor é feita de plástico, que é mais propenso a arranhões. Os lados do telefone são feitos de metal, onde se incluem a bandeja do cartão SIM, o botão de volume, o botão de energia e o controlo deslizante de alerta.

O painel traseiro do OnePlus 7 Pro também vem com o Gorilla Glass 5 para o proteger de arranhões. O símbolo OnePlus e o seu nome são colocados sob o vidro para que não saiam facilmente.

Agora, ao chegar ao teste do isqueiro, o ecrã do smartphone teve um desempenho impressionante. Ele não mostrou nenhum pixel morto após cerca de um minuto de uma chama aberta directamente sobre ele. Em comparação, outros painéis de ecrã AMOLED geralmente duram apenas cerca de 20 segundos até que danos irrecuperáveis ​​de pixels ocorram.

Mesmo quando o vidro em cima do ecrã é danificado pelo nível 7 de Mohs, o sensor de impressões digitais no display do OnePlus 7 Pro continua a funcionar. O telefone também teve um óptimo desempenho no teste de dobramento, sem mostrar qualquer separação ou torção.

Quanto às suas especificações, o OnePlus 7 Pro possui um display curvado QHD + Fluido AMOLED de 6,67 polegadas com uma taxa de actualização de 90Hz e suporte a HDR10 +. Ele vem com um scanner de impressão digital no ecrã de terceira geração, bem como suporte para o recurso Face Unlock.

No seu interior, é alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 855 com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento UFS 3.0. Quanto à configuração da câmara traseira, há um sensor Sony IMX586 de 48MP f / 1.6 com OIS e EIS. Ele é emparelhado com uma câmara telefoto de 8MP com zoom de 3x e a sua própria OIS e uma câmara de ângulo ultra grande angular de 117MP.

OnePlus 7 Pro

O telefone vem com uma câmara selfie pop-up de 16MP. A OnePlus diz que a câmara foi testada 300.000 vezes para durabilidade. É também o primeiro telefone OnePlus com colunas estéreo e som Dolby Atmos.

O OnePlus 7 pro corre o OxygenOS 9.5 com base em Android Pie 9 com recursos como Modo de Jogo e Modo Zen. Ele vem com uma bateria de 4000mAh com suporte para 30W Warp Charge, que permite aos utilizadores recarregar até 50% em apenas 20 minutos.

Fonte youtube

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais