Android Geek
O maior site de Android em Português

Zen Mode do OnePlus 7 a caminho do OnePlus 6 / 6T, mas sem Nightscape 2.0

Quando ativado, o utilizador não pode desativá-lo até que o cronómetro termine. A OnePlus divulgou ao Android Authority que o recurso chegará ao OnePlus 6 e OnePlus 6T através de uma atualização futura.

Uma das novidades de software apresentada no novo OnePlus 7 é o Zen Mode. Este é um recurso projetado para fazer com que não usem o telefone por 20 minutos para qualquer outra coisa que não seja para chamadas e tirar fotos. Quando ativado, o utilizador não pode desativá-lo até que o cronómetro termine.

Modo Zen OnePlus 7

A OnePlus divulgou ao Android Authority que o recurso chegará ao OnePlus 6 e OnePlus 6T através de uma atualização futura. Essa deve ser uma boa notícia para aqueles que possuem um dos dois dispositivos e estão à procura maneiras de reduzir o tempo que passam a olhar para o ecrã do telefone.

Essa é a boa notícia. A má notícia é que o Nightscape 2.0, da série OnePlus 7, não chegará aos FlagShips do ano passado. O Nightscape 2.0 melhora o recurso de modo noturno que estreou no ano passado. A OnePlus diz que a razão pela qual ambos os telefones não irão receber a versão atualizada é baseada numa limitação de hardware - (provavelmente a câmara traseira principal).

Existem outros recursos de software, como o Modo Fnatic (a chegar à série OnePlus 7 através de uma atualização OTA) e um gravador de ecrã integrado, mas não sabemos nada sobre a chegada eventual desses recursos aos modelos mais antigos.

OnePlus ainda está a vender o 6T e anynciou até mesmo um corte de preço após o lançamento dos novos modelos. Então, se não valorizam assim tanto ter o processador mais recente, com armazenamento mais rápido e com câmaras melhores, talvez seja uma boa altura para ir buscar um 6T.

Fonte, Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais