Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7 e 7 Pro recebem actualização do Android Q Beta

A equipa do Oneplus e o Google lançaram a pré visualização do OnePlus 6T e do OnePlus 6 e hoje estão a produzir o mesmo Android Q Beta para o Oneplus 7 e o Oneplus 7 Pro.

 

Foi revelado no início deste mês na conferência do Google I / O 2019 Developer na Califórnia, EUA, que o OnePlus 7 e Oneplus 7 Pro, assim como o Oneplus 6T, estão entre os smartphones seleccionados para terem o programa Android Q Beta. A equipa do Oneplus e o Google lançaram a pré visualização do OnePlus 6T e do OnePlus 6 e hoje estão a produzir o mesmo Android Q Beta para o Oneplus 7 e o Oneplus 7 Pro.

Como escrito no blog oficial do Oneplus, o Android Q Beta 3 tem demasiados bugs, por isso muitos bugs e recursos ausentes são esperados, por isso só deve ser experimentado por utilizadores experientes, pois não há OTA disponível para esta versão. Conforme observamos no seu release há algumas horas, possíveis problemas incluem problemas com o ecrã de ambiente, problemas de SMS, gestos de navegação que não funcionam, quebra do modo de recuperação, problemas gerais de estabilidade e muito mais. Pode instalar as actualizações aqui e procedam com extrema cautela.

Se não estão familiarizados com o flash de uma ROM num telefone, o OnePlus tem o detalhe de todos os processos envolvidos no blog OnePlus, onde se incluem como colocarem o vosso telefone de novo no caminho para receber OTAs de builds estáveis. Familiarizado com o processo ou não, podem perder todos os dados no vosso dispositivo, por isso recomendamos manter um backup das suas informações relevantes, certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente. A bateria deve ser ligada ou pelo menos 30% carregada

Nós lançámos o Android Q Developer preview para OnePlus 6 e 6T logo após o Google I / O, e agora estamos super animados para oferecer aos utilizadores do OnePlus 7 um vislumbre precoce do futuro do Android.
Tal como o nome sugere, esta versão do Android Q é mais adequada para programadores. Como ainda está num estágio inicial de desenvolvimento, não recomendamos a actualização dessa ROM se tiver pouca ou nenhuma experiência em desenvolvimento de software ou em ROMs personalizadas intermitentes. Prossiga pela sua conta e risco!

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais