Android Geek
O maior site de Android em Português

Hisense leva clientes a apoiar a Seleção e conta com Deco e Bernardo Silva como embaixadores para a Liga das Nações 2019

Assim, os 100 primeiros clientes que adquirirem um dos produtos Hisense em campanha receberão dois bilhetes para poderem apoiar a Seleção no jogo de Portugal contra a Suíça. Os produtos válidos para esta campanha são as TVs Séries ULED U7B, U8B, U9A e OLED O8B e ainda os Frigoríficos Side-by-Side Séries RS694 e RQ689.

A  Hisense, marca líder em televisores e dispositivos móveis e patrocinadora da UEFA EURO 2020™, leva os seus clientes a assistir ao vivo ao jogo Portugal - Suíça, que terá lugar no próximo dia 5 de junho no Estádio do Dragão, no Porto.

Rhdr
rhdr

No âmbito do seu patrocínio ao Campeonato Europeu de Futebol de 2020 e consequentemente à Liga das Nações da UEFA, a Hisense promove até dia 1 de junho uma campanha nas lojas Worten. Assim, os 100 primeiros clientes que adquirirem um dos produtos Hisense em campanha receberão dois bilhetes para poderem apoiar a Seleção no jogo de Portugal contra a Suíça.

 

A imagem pode conter: texto

 

Os produtos válidos para esta campanha são as TVs Séries ULED U7B, U8B, U9A e OLED O8B e ainda os Frigoríficos Side-by-Side Séries RS694 e RQ689.

Após a aquisição dos produtos, os clientes apenas têm de preencher o formulário disponível na página da campanha www.hisense.pt/campanha. A campanha é limitada ao stock existente para as primeiras 100 unidades devidamente registadas.

O patrocínio da Hisense à Liga das Nações da UEFA conta ainda com a lenda Deco e o atual jogador da Seleção Nacional Bernardo Silva enquanto Embaixadores da marca para este evento desportivo.

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, texto

Hisense, empresa tecnológica patrocinadora da UEFA EURO 2020, foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos (frigorífico/congelador, equipamentos de cozinha) e ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional. O seu portfolio de produtos inclui também smartphones e outras soluções tecnológicas para utilizadores finais e B2B.

Com o objetivo de melhorar continuamente e colocar a tecnologia ao serviço das pessoas, a Hisense investe cerca de 5% da sua faturação nos seus 7 centros de I+D espalhados entre a Europa e a América, destinados ao desenvolvimento de inovações tecnológicas acessíveis a todo o mundo e que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos utilizadores através das experiências.

Como consequência do trabalho nesta área, surgem tecnologias próprias como Hicon (sistema de transporte inteligente), Hisense CAS (Computer Asisted Surgery) ou o seu Módulo Ótico, que demonstram a aposta da Hisense no futuro.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores (televisões, smartphones, eletrodomésticos e aparelhos de climatização) podem ser encontrados em mais 5.000 lojas, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países.

 

Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais