Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S10 e S10 + recebem nova variante Cardinal Red

O Galaxy S10e até vem num brilhante amarelo canário. Uma nova informação diz que o S10 e o S10 + terão uma nova variante Cardinal Red.

 

O Samsung Galaxy S10 e Galaxy S10 + vêm numa variedade de cores de branco para azul para preto para verde e até rosa. O Galaxy S10e até vem num brilhante amarelo canário. Uma nova informação diz que o S10 e o S10 + terão uma nova variante Cardinal Red.

A informação foi revelada por Roland Quandt no Twitter (@rquandt), juntamente com a imagem de imprensa da nova variante de cor. Na verdade, esta não é a primeira vez que ouvimos falar de um Galaxy S10 vermelho. Em fevereiro, antes do lançamento do telefone, havia sido revelado um render de um Galaxy S10 vermelho, na altura chamado Cinnabar Red. Infelizmente, esta não foi anunciado ao lado das outras variantes de cor.

Principal vermelho cardinal da Galaxy S10

Esta variante de cor é bem diferente da Burgundy Red do Galaxy S9 / S9 +. É significativamente mais brilhante, mas há uma possibilidade de parecer um pouco diferente na vida real.

Além da pintura vermelha, não deve haver diferença entre essa variante de cor e as outras. No entanto, existe a possibilidade de a disponibilidade estar limitada a determinados mercados.

Galaxy S10 + cardeal vermelho principal

Anunciar uma nova variante de cores dos seus flagships é agora uma tradição que a Samsung adoptou há algum tempo. É uma jogada de marketing inteligente e uma maneira de revigorar o interesse nos telefones.

Se adiou a compra da série Galaxy S10 porque ela não vem em vermelho, isso deve ser uma boa notícia para o utilizador. No entanto, uma data de lançamento ainda é desconhecida.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais