Android Geek
O maior site de Android em Português

Oneplus 6 a chegar: Oneplus 5T fora de stock

O anúncio do OnePlus 6 deverá ser realizado dentro de alguns dias, uma vez que o OnePlus 5T já não tem stock na Europa, e isso é definitivamente um sinal de que o anúncio do OnePlus 6 está mesmo a chagar. Se estavam a pensar em adquirir o OnePlus 5T na loja oficial da fabricante (OnePlus.com) na Europa, então esqueça isso, já que o dispositivo deixou de estar disponível, embora ainda possa na operador O2 do Reino Unido.

Até agora, o OnePlus 5T foi o smartphone da empresa mais vendido da empresa, e parece que esgotou mais cedo do que o esperado. Tantos as variantes de 6 GB de RAM como a variante de 8GB deixaram de estar em stock na Europa. O mesmo aconteceu nos EUA, embora mais cedo do que na Europa, já que nenhuma das duas variantes está disponível nos EUA há mais de duas semanas. Dito isto, a OnePlus vem provocando a chegada do OnePlus 6 há algum tempo, a empresa já confirmou que o telefone terá um entalhe de exibição, enquanto um slider de alerta reposicionado também fará parte do pacote. Também sabemos que os gestos de navegação estarão disponível no dispositivo, graças à confirmação da OnePlus, enquanto Evan Blass revelou recentemente a parte traseira do telefone, e essa imagem provavelmente também é legítima, o que significa que o dispositivo terá uma tampa traseira de um material parecido com madeira.

O OnePlus 6 deve contar com um ecrã maior do que a OnePlus 5T, enquanto o CEO da empresa afirma que os dois dispositivos serão bastante semelhantes em termos de tamanho. O OnePlus 5T é alimentado pelo Snapdragon 835, enquanto seu sucessor chegará com o Snapdragon 845, e também terá um painel OLED, assim como o OnePlus 5T. O OnePlus 6 é esperado para ser lançado com um display fullHD + de 6,28 polegadas (com o formato 19: 9), e o dispositivo provavelmente chegará com versões de 6GB de RAM com 64GB de armazenamento, 8GB com 128GB de armazenamento, e a novidade é que terá uma terceira variante com 8GB de RAM e 256 GB de armazenamento nativo. Há também a possibilidade de haver uma variante de 6GB de RAM com 128 GB de armazenamento.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link