Android Geek
O maior site de Android em Português

Oneplus 6 a chegar: Oneplus 5T fora de stock

O anúncio do OnePlus 6 deverá ser realizado dentro de alguns dias, uma vez que o OnePlus 5T já não tem stock na Europa, e isso é definitivamente um sinal de que o anúncio do OnePlus 6 está mesmo a chagar. Se estavam a pensar em adquirir o OnePlus 5T na loja oficial da fabricante (OnePlus.com) na Europa, então esqueça isso, já que o dispositivo deixou de estar disponível, embora ainda possa na operador O2 do Reino Unido.

Até agora, o OnePlus 5T foi o smartphone da empresa mais vendido da empresa, e parece que esgotou mais cedo do que o esperado. Tantos as variantes de 6 GB de RAM como a variante de 8GB deixaram de estar em stock na Europa. O mesmo aconteceu nos EUA, embora mais cedo do que na Europa, já que nenhuma das duas variantes está disponível nos EUA há mais de duas semanas. Dito isto, a OnePlus vem provocando a chegada do OnePlus 6 há algum tempo, a empresa já confirmou que o telefone terá um entalhe de exibição, enquanto um slider de alerta reposicionado também fará parte do pacote. Também sabemos que os gestos de navegação estarão disponível no dispositivo, graças à confirmação da OnePlus, enquanto Evan Blass revelou recentemente a parte traseira do telefone, e essa imagem provavelmente também é legítima, o que significa que o dispositivo terá uma tampa traseira de um material parecido com madeira.

Oneplus 6 a chegar: Oneplus 5T fora de stock 1

O OnePlus 6 deve contar com um ecrã maior do que a OnePlus 5T, enquanto o CEO da empresa afirma que os dois dispositivos serão bastante semelhantes em termos de tamanho. O OnePlus 5T é alimentado pelo Snapdragon 835, enquanto seu sucessor chegará com o Snapdragon 845, e também terá um painel OLED, assim como o OnePlus 5T. O OnePlus 6 é esperado para ser lançado com um display fullHD + de 6,28 polegadas (com o formato 19: 9), e o dispositivo provavelmente chegará com versões de 6GB de RAM com 64GB de armazenamento, 8GB com 128GB de armazenamento, e a novidade é que terá uma terceira variante com 8GB de RAM e 256 GB de armazenamento nativo. Há também a possibilidade de haver uma variante de 6GB de RAM com 128 GB de armazenamento.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link