Android Geek
O maior site de Android em Português

Red Devil o smartphone para jogos da Nubia será anunciado a 19 de Abril

Ontem falei-vos aqui da submarca da ZTE, Nubia, que anunciou a sua nova ala de jogos e foi dito que lançaria um smartphone para jogos sob a nova marca ainda este ano. Hoje, a empresa anunciou oficialmente que irá realizar uma conferência de imprensa no próximo dia 19 de abril para lançar aquele que será o seu primeiro smartphone de jogos sob sua nova marca de jogos – Nubia Red Devil.

Falando sobre o smartphone para jogos, a empresa disse anteriormente que incluiu “todas as especificações possíveis”. Ele também disse que está a preparar-se para estrear uma nova linha de produtos que “proporcionará uma experiência de jogo mais completa para as massas.”

Red Devil o smartphone para jogos da Nubia será anunciado a 19 de Abril 1

Espera-se que o smartphone para jogos venha equipado com recursos como refrigeração a ar, corpo de nanomaterial de carbono e uma estrutura tridimensional de secção com túnel de vento. Rumores sugerem que o smartphone pode ser alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 845 juntamente com 8GB de RAM.

Também é esperado que o dispositivo contenha um ecrã com a proporção 18: 9 com taxa de atualização de 120Hz – semelhante ao Razer Phone lançado no ano passado. A Nubia apresentou o seu protótipo no Mobile World Congress (MWC) 2018 no início deste ano, em fevereiro.

Red Devil o smartphone para jogos da Nubia será anunciado a 19 de Abril 2

O CEO da Nubia, Ni Fei, já confirmou que o telefone para jogos será lançado simultaneamente na China e na Europa. Com o telefone para jogos, a Nubia pretende expandir a sua presença internacional. Após a estreia do telefone na China e na Europa, o telefone também irá para o mercado indiano.

Além da Nubia, o Black Shark, patrocinado pela Xiaomi, também irá lançar um smartphone para jogos amanhã, 13 de abril. Vários relatórios sugerem que o telefone estará disponível em três configurações de memória – 6 GB de RAM com armazenamento interno de 128 GB, 8 GB de RAM com armazenamento interno de 128 GB e 8 GB de RAM com armazenamento interno de 256 GB. Foi confirmado que o Black Shark será equipado pelo Snapdragon 845 da Qualcomm .

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link