Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 6 e 6T novamente começa a receber atualização estável do Android 10

Mas logo depois disso, a empresa teve que interromper o lançamento da atualização devido a vários problemas. A empresa havia anunciado que a distribuição seria corrigida e que em breve retomaria a implementação da nova atualização estável.

No mês passado, em novembro, a OnePlus começou a distribuir a atualização mais recente do Android 10 para os seus smartphones OnePlus 6 e 6T. Mas logo depois disso, a empresa teve que interromper o lançamento da atualização devido a vários problemas.

A empresa havia anunciado que a distribuição seria corrigida e que em breve retomaria a implementação da nova atualização estável. Parece que a empresa está pronta para fazê-lo, pois corrigiu os problemas em apenas um mês.

oneplus 6t
OnePlus 6T

A OnePlus agora retomou o lançamento da sua atualização Android 10 para a OxygenOS 10.1.0 para os smartphones OP6 e OP6T. Esta atualização não traz novos recursos em comparação com o OxygenOS 10.0, mas corrige vários problemas presentes na atualização original.

A versão do patch de segurança que o utilizador tem com esta nova atualização é de outubro e a empresa também corrigiu o problema de reconhecimento de impressões digitais. Além disso, o atraso na animação de desbloqueio de impressão digital também foi corrigido, além do problema de reinicialização automática que alguns utilizadores tiveram.

A empresa também melhorou o desempenho da câmara nos dispositivos, além de corrigir vários problemas conhecidos. Além disso, a empresa também mencionou no changelog que corrigiu o problema de conectividade Wi-Fi de 5GHz.

Como na maioria das actualizações, essa também será lançada em fases. Um pequeno número de utilizadores recebe a atualização nos dias iniciais, e se nenhum problema for relatado, a empresa disponibilizará a atualização para um conjunto maior de utilizadores que deverá estar disponível para todos numa semana.

Para instalar a atualização manualmente, precisam fazer o download do arquivo ZIP para a pasta raiz e atualizar através das configurações do dispositivo. No entanto, recomendamos que o utilizador aguarde a atualização OTA.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais