Android Geek
O maior site de Android em Português

Notebook RedmiBook vem em ecrã cheio, bateria de 11 horas + carga rápida

Segundo a empresa, está a preparar um novo notebook, o notebook RedmiBook de ecrã cheio. Até agora, tudo o que sabiamos sobre esse dispositivo é que usará molduras finas.

Há alguns dias, a Redmi anunciou oficialmente que a série Redmi K30 não chegará sozinha na conferência de 10 de dezembro. Segundo a empresa, está a preparar um novo notebook, o notebook RedmiBook de ecrã cheio. Até agora, tudo o que sabiamos sobre esse dispositivo é que usará molduras finas. No entanto, hoje chegam mais informações sobre este dispositivo, a Redmi anunciou oficialmente dois recursos deste notebook. Para começar é fino e leve e, em segundo lugar, vem com uma duração de bateria de longa duração.

Notebook RedmiBook vem em ecrã cheio, bateria de 11 horas + carga rápida 1

" alt="" width="690" height="920" data-src="//i3.wp.com/androidgeek.pt/wp-content/uploads/2019/12/RedmiBook-full-screen-notebook.jpg" data-="" />

Segundo a informação disponível, o novo RedmiBook tem 11 horas de bateria de longa duração e também suporta carregamento rápido. Além disso, o preço do notebook RedmiBook deve ser apelativo. Este notebook deve vir com um processador Intel Core padrão de 10ª geração e placa gráfica discreta MX250.Notebook RedmiBook vem em ecrã cheio, bateria de 11 horas + carga rápida 2

Em termos de dissipação de calor, o peso das pás do ventilador é menor. Além disso, essas “pequenas” pás do ventilador permitem mais volume de ar com menos ruído. O novo notebook RedmiBook usa uma nova estrutura de dissipação de calor. Ele vem com um módulo de refrigeração 100% todo em cobre e um tubo de refrigeração duplo de 6 mm. Além disso, o notebook RedmiBook em ecrã cheio usa uma placa de circuito personalizada, com molduras muito estreitas. Este notebook será lançado com a série Redmi K30 a 10 de dezembro, portanto, fiquem atentos.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais