OnePlus 11R será equipado com um chipset Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1

Um teaser recente lançado pela OnePlus revelou que o OnePlus 11R será conduzido por um processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1. A OnePlus fez este anúncio. Apesar de não ser o mais recente processador a vir da empresa especializada em semicondutores, ainda está entre os mais capazes e poderosos do género.

No dia 7 de fevereiro, a OnePlus irá realizar o seu evento Cloud 11 na Índia, onde, entre outros produtos, a empresa deverá anunciar o smartphone OnePlus 11 e os auscultadores Buds Pro 2. Um teaser recente revelou que o muito falado OnePlus 11R também iria estrear-se no mesmo dia que o OnePlus 11. E enquanto esperamos, a empresa chinesa que divulgou um teaser sobre o processador que vai equipar o próximo OnePlus11R.

Um teaser recente lançado pela OnePlus revelou que o OnePlus 11R será conduzido por um processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1. A OnePlus fez este anúncio. Apesar de não ser o mais recente processador a vir da empresa especializada em semicondutores, ainda está entre os mais capazes e poderosos do género. Recordamos que a maioria dos equipamentos lançados em 2022 foram equipados pela plataforma móvel SD 8+ Gen 1. Estes smartphones flagship incluíam o OnePlus 10T, dobráveis Galaxy Z 4, entre outros.

No entanto, o desempenho do OnePlus 11R não será igual ao do OnePlus 11, que utiliza a mais recente iteração do chipset Snapdragon 8. Por isso, espera-se que o 11R tenha um preço inferior ao do modelo padrão.

Outras informações sobre o próximo smartphone da série R da OnePlus não foram divulgadas. No entanto, toda esta informação é do conhecimento público neste momento devido a inúmeras fugas de informação e rumores. O display do dispositivo móvel pode ser um painel AMOLED com 6,7 polegadas de diâmetro e com cantos arredondados. Também pode ter uma resolução HD+ e uma taxa de atualização de 120 hertz. É possível que uma câmara de 16 megapixels para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo esteja escondida atrás do buraco central do ecrã.

Vai gostar de saber:  Galaxy S25: Chipset Redesenhado Promete Velocidade Superior

OnePlus 11R será equipado com um chipset Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 1

Pode haver uma câmara principal de 50 megapixels com estabilização ótica de imagem (OIS), uma lente ultra-wide de 12 megapixels e uma câmara macro de 2 megapixels na parte traseira do dispositivo. No que diz respeito ao sistema operativo, o OnePlus 11R irá ser enviado com o OxygenOS 13, que se baseia no Android 13. É possível que tenha uma bateria com uma capacidade de 5.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 100 W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!