POCO X5 e X5 Pro com design e cores totalmente divulgados em renders

O Redmi Note 12 Pro Speed Edition, do qual se diz que o POCO X5 Pro é uma versão renomeada, e o POCO X5 Pro partilham uma estética de design semelhante. A única diferença significativa aqui é que o POCO X5 Pro foi terminado nas cores de assinatura da marca.

Há rumores que o POCO tem um par de novos dispositivos excitantes que estão a caminho de nós. O primeiro é o Poco F5 Pro, que foi visto na FCC, e o segundo é a série Poco X5, que está prevista para ser lançada no dia 6 de fevereiro na Índia. Ambos os smartphones são fabricados pela Xiaomi. O Poco X5 5G e o Poco X5 Pro serão os dois telefones que compõem esta série.

Um relatório publicado há pouco tempo revelou os detalhes técnicos destes próximos dispositivos. Agora, o conhecido leaker SnoopyTech forneceu uma descrição de como serão estes dispositivos quando forem lançados.

Os renders mostram que o Poco X5 5G padrão estará disponível em duas opções de cores: cinza e verde. O layout do dispositivo é idêntico ao do Redmi Note 12 5G, embora com os ajustes de design de assinatura do POCO incorporados ao longo do seu design. Diz-se que o Poco X5 5G é uma versão renomeada do Note 12 5G, pelo que é razoável assumir que irá partilhar um design semelhante com o seu antecessor.

O Redmi Note 12 Pro Speed Edition, do qual se diz que o POCO X5 Pro é uma versão renomeada, e o POCO X5 Pro partilham uma estética de design semelhante. A única diferença significativa aqui é que o POCO X5 Pro foi terminado nas cores de assinatura da marca. Apesar de a fuga não fornecer qualquer informação sobre as especificações do dispositivo, já aprendemos tudo o que há para saber sobre estes dispositivos graças a outras fugas.

Especificações POCO X5 Pro

De acordo com os rumores, o ecrã no POCO X5 Pro será um painel AMOLED de 6.67 polegadas com uma resolução de Full HD+, uma taxa de atualização de 120Hz, e Corning Gorilla Glass 5. Será conduzido por um processador fabricado pela Qualcomm chamado Snapdragon 778G. A capacidade da bateria do X5 Pro será de 5000 mAh, e será capaz de suportar um carregamento rápido a 67 watts. Além disso, terá uma classificação IP68.

Vai gostar de saber:  Descubra as Novidades da Série Oppo Reno 12 para Mercados Internacionais

POCO X5 e X5 Pro com design e cores totalmente divulgados em renders 1

A câmara principal do smartphone terá 108 megapíxeis, e terá ainda uma câmara de 8 megapíxeis e uma câmara de 2 megapíxeis. É altamente provável que as duas últimas câmaras sejam uma câmara de retrato e uma câmara ultra-ampla, respectivamente. A câmara frontal de 16MP do telefone será utilizada para selfies e videochamadas.

Especificações POCO X5

Além disso, o POCO X5 virá com um ecrã AMOLED de 6.67 polegadas que tem uma taxa de atualização de 120Hz, uma resolução de Full HD+ (1080 x 2400 pixels) e um ecrã AMOLED. Além disso, será protegido por Corning Gorilla Glass 2.

POCO X5 e X5 Pro com design e cores totalmente divulgados em renders 2

A unidade central de processamento (CPU) será um Snapdragon 695, e terá 6 gigabytes de RAM. Terá uma câmara principal com uma resolução de 48 megapíxeis, uma câmara ultra-wide com 8 megapíxeis e um sensor com uma resolução de 2 megapíxeis. A lente frontal alojará um sensor com 13 megapíxeis de resolução. O dispositivo também terá uma classificação IP54, que é a mais alta possível.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!