Android Geek
O maior site de Android em Português

O Xiaomi Mi 9S 5G poderá estrear em breve como o segundo telefone 5G da Xiaomi

Com base nas informações mais recentes, pode-se dizer que a empresa está agora a preparar-se para lançar o Xiaomi Mi 9S 5G como o seu segundo smartphone 5G principal.

No inicio deste ano, a Xiaomi tinha estreado o Xiaomi Mi MIX 3 5G como o seu primeiro smartphone 5G. Hoje, a empresa confirmou que está preparar-se para lançar o seu segundo Smartphone 5G no mercado desde que conseguiu os três certificados necessários. Com base nas informações mais recentes, pode-se dizer que a empresa está agora a preparar-se para lançar o Xiaomi Mi 9S 5G como o seu segundo smartphone 5G principal.

 

Xiaomi Mi 9s 5g em breve

Para um smartphone ser oficial na China, ele precisa receber três certificados. Isto inclui aprovações de 3C, rede de acesso a equipamento de telecomunicações e modelo de equipamento de transmissão de rádio. Agora que o smartphone 5G não divulgado conseguiu aprovação, tudo está pronto para ser oficial na China. Um telefone Xiaomi que tem um número de modelo de M1908F1XE foi recentemente localizado na base de dados dos organismos de certificação 3C e TENAA. A certificação 3C revelou que é um smartphone 5G que será equipado com um carregador rápido de 45W enquanto que a informação TENAA revelou todas as suas especificações.

A China Unicom revelou recentemente os nomes dos próximos telefones 5G que suportará. Ele revelou que o Vivo iQOO Pro 5G será lançado em agosto, enquanto outros telefones como o Samsung Galaxy Note
10 5G, Vivo NEX 5G, Huawei Mate 30 5G, Samsung Galaxy A90 5G, Vivo X 5G e Xiaomi Mi 9S 5G estarão disponíveis para compra em setembro. Assim, parece que o próximo telefone 5G da Xiaomi venha a ser chamado de Xiaomi Mi 9S ou Xiaomi Mi 9S 5G. oTelefones Chian Unicom 5G

 

A Certificação TENAA do telefone M1908F1XE revelou que abriga um display AMOLED de 6,39 polegadas com suporte a resolução full HD +. O chipset Snapdragon 855+, que inclui o processador octa-core de 2.96GHz, estará a equipar o dispositivo com até 12 GB de RAM. O aparelho pode vir com até 512 GB de armazenamento.

 

Xiaomi M1908F1XE TENAA

 

O Android 9 Pie juntamente com o MIUI virão pré-carregados no dispositivo. A parte traseira do telefone está equipada com uma configuração de câmara tripla de 48 megapixels e possui uma câmara frontal de 20 megapixels. O ecrã do telefone é incorporado com um leitor de impressões digitais no ecrã. Por último, é apoiado por uma bateria de 4.000mAh. Especula-se que a Xiaomi possa anunciar oficialmente a MIUI 11 ao lado do smartphone Xiaomi Mi 9S 5G.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais