O próximo anúncio de produto do Google será já a 5 de outubro, aparentemente

Aparentemente, o Google tem um evento planeado para 5 de outubro, mas deve ser para produtos Nest, Travel e Map.

Com  o lançamento do iPhone 13 feito e arrumado, todos os olhos estão voltados para o que o Google vai trazer na Pixel 6 series, que será provavelmente revelado no próximo mês. Aparentemente, o Google tem um evento planeado para 5 de outubro, mas deve ser para produtos Nest, Travel e Map.

O próximo anúncio de produto do Google será já a 5 de outubro, aparentemente 1

Esta informação vem do membro XDA Mishaal Rahman, que foi rápido o suficiente para tirar screenshots de um artigo da CNET agora apagado que falava sobre o evento. Parece que o Google anunciará novas colunas inteligentes e dispositivos de segurança a 5 de outubro e também poderemos saber mais sobre as mudanças que ocorrerão no Google Maps e no Google Flights.

A CNET retirou este artigo sobre o evento do Google de 5 de outubro para produtos & amp; nbsp; Nest, Travel e Map - o próximo anúncio de produto do Google será em 5 de outubro, aparentemente

A CNET retirou este artigo sobre o evento do Google de 5 de outubro para produtos Nest, Travel e Map. O artigo deixa claro que o Pixel 6 e 6 Pro não estão na agenda do evento.

A maioria das informações até agora apontam que os telefones serão anunciados a 19 de outubro. Acreditava-se que os aparelhos seriam colocados à venda em 28 de outubro, mas alguns trechos de código na aplicação câmara do Google indicam que os telefones serão comercializados a 27 de outubro.

Parece que o Google vai apresentar uma nova versão do GCam que veremos no dia do lançamento da série Pixel 6. E se estivermos corretos, a data de lançamento é 27 de outubro.

Vai gostar de saber:  Não percam estas Aplicações Gratuitas para iniciar a semana

O Google já nos mostrou como são os telefones e também confirmou que vão estrear um novo Chipset nos novos aparelhos. A empresa também revelou que os telefones têm módulos de câmara maiores do que os seus antecessores e, segundo rumores, o modelo normal tem uma câmara principal de 50 MP e uma ultra-wide de 12 MP, e o Pro também adiciona uma unidade de telefoto de 48 MP ao pacote. A informação recente fala sobre os recursos da câmara em detalhes e também diz que já começaram a trabalhar no Pixel 7. Há também rumores de que na mesma data poderemos ver um alegado Pixel Fold, que seria o primeiro smartphone dobrável do Google.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!