Imagens reais e especificações Google Pixel 6

Hoje temos uma nova série de fotos com o Pixel 6 Pro em mão.

Hoje temos uma nova série de fotos com o Pixel 6 Pro em mão.

O lançamento da família Google Pixel 6 está iminente, caso houvesse alguma dúvida, a empresa já está a colocar publicidade online. Hoje temos uma nova série de fotos com o Pixel 6 Pro em mão. Que aliás, mostram o acabamento da traseira com aquele ‘brilho’ que o coloca ao nível das outras fabricantes com belos smartphones .

Acabamento brilhante para refletir a luz

Estas fotos mostram perfeitamente cada lado do Pixel 6 Pro com aquele acabamento brilhante na parte traseira que o coloca numa posição muito especial no catálogo de smartphones do Google.

Google Pixel 6 Pro

Google Pixel 6 Pro

O dispositivo que terá recursos como Traduzir ao vivo, e 33 W carregamento rápido e dos quais temos até os papeis de parede para que não vos falte nada. Agora temos oportunidade de ver perfeitamente o Google graças às capturas de vídeo. A faixa traseira para o módulo da câmara apresenta-se como principal protagonista do design e aquele buraco no ecrã na frente que já conhecíamos.

O Google Pixel 6 sem logotipo na parte traseira

O Google Pixel 6 sem o logotipo na parte de trás

O que se destaca no vídeo é que ausência do logotipo da empresa, o que mostra que estamos diante de um dispositivo protótipo que pode diferir em alguns detalhes da versão comercial.

Especificações Chipset Google Tensor

As especificações do Chipset Google Tensor também já circulam online. Uma informação que chega via XDA e tem como fonte M. Brandon Lee do ThisIsTechToday, confirma as especificações do tensor Chipset desenhado pelos mesmos engenheiros de Mountain View. Uma captura de ecrã da aplicação CPU-Z mostra cada um dos núcleos do SoC Tensor que será montado no Google Pixel 6 Pro. Dois cores Cortex-X1, o mais poderoso hoje da ARM.

CPU-Z verifica o chip Tensor conhecido anteriormente

Podemos encontrar esse mesmo núcleo em algumas das especificações mais marcantes dos Chipsets Qualcomm, como o Snapdragon 888, ou o da Samsung, com o Exynos 2100, mas nenhum tem mais de um núcleo Cortex-X1.

Pixel 6 Pro de Google

Confesso que o Google Pixel 6 Pro,l nos deixa a sonhar um pouco pois tudo indica que que o Pixel 6 Pro do Google possa vir como uma boa surpresa em termos de desempenho. No total, estes são os cores que o CPU-Z identificou: 2x ARM Cortex-X1 com uma velocidade de relógio de 2.802 GHz. 2x ARM Cortex-A76 a 2.253 GHz. 4x ARM Cortex-A55 a 1,80 GHz.

SeGquerem saber mais sobre a linha Google Pixel 6, é garantido que mais fugas de informação surgirão à medida que nos aproximarmos do seu lançamento.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!