Android Geek
O maior site de Android em Português

O primeiro telefone Snapdragon 710 da Samsung vai ter tripla câmara traseira

A câmara tripla da Samsung – Galaxy A7 (2018)

Ontem, foi revelado que a Samsung está actualmente a trabalhar no seu primeiro smartphone Snapdragon 710, com lançamento esperado para janeiro. E hoje, um membro de dentro da indústria confirmou muitos outros detalhes.

Embora o nome comercial ainda não esteja claro, o número do modelo do smartphone foi revelado agora como a ser o SM-G8870. Este dispositivo em particular seguirá os passos dos recentes lançamentos da Samsung ao adoptar um Infinity Display alto. No entanto, ao contrário dos actuais painéis AMOLED que usam uma taxa de proporção de 18,5: 9, esse novo é ajustado para ser esticado até ao mais recente 19.5: 9 que também está programado para ser usado no próximo ano Galaxy S10.
À luz do foco recente da Samsung em câmaras, o próximo dispositivo adoptará uma configuração de sensor triplo na parte traseira, semelhante ao visto no Galaxy A7 (2018). No momento, nenhuma informação sobre o armazenamento ou contagens de RAM foi revelada. No entanto, espera-se que o smartphone apresente uma bateria relativamente pequena de 3.000mAh que presumivelmente será emparelhada com o Android 9 Pie de fábrica.
Considerando a data de lançamento esperada de janeiro, um anúncio no final de dezembro parece altamente provável. O smartphone será comercializado como parte da série Galaxy A e, devido ao processador interno, provavelmente estará posicionado acima do Galaxy A9 (2018).

 

Via