Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo R17 Pro à venda na China a 11 de novembro; com câmara traseira tripla

Em agosto, a Oppo apresentou os seus mais recentes smartphones da série R, o Oppo R17 e o R17 Pro. Enquanto o Oppo R17 foi colocado à venda imediatamente após o seu lançamento, o R17 Pro ainda não está disponível.

Em agosto, a Oppo apresentou os seus mais recentes smartphones da série R, o Oppo R17 e o R17 Pro. Enquanto o Oppo R17 foi colocado à venda imediatamente após o seu lançamento, o R17 Pro ainda não está disponível. A empresa afirmou que estará disponível até ao final deste mês, mas parece que teremos que esperar um pouco mais. A Oppo anunciou agora que o R17 Pro estará disponível a 11 de novembro. Esta é a data de lançamento na China, o que significa que o resto do mundo ainda terá que esperar.

Oppo R17 Pro Data de Venda na China

O Oppo R17 Pro é a variante mais equipada do R17 e vem com alguns recursos muito bons. O telefone custa 4229 yuan para a variante com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Isto é cerca de 530 euros na Europa. O R17 Pro irá competir com telefones como o OnePlus 6T, o Asus Zenfone 5z e outros dispositivos com especificações equiparáveis.

OPPO R17 Pro

A Oppo anunciou recentemente que a série R17 seria a primeira a ter um telefone a receber a tecnologia HyperBoost Acceleration Engine. Essa tecnologia irá tornar os telefones mais rápidos e eficientes. O R17 Pro é um smartphone de gama média onde a funcionalidade mais excitante é a configuração da câmara traseira tripla. Há um sensor primário de 12MP com abertura variável, outro sensor de 20MP e um sensor TOF 3D. O telefone também recebe o chipset Snapdragon 710, em conjunto com um ecrã Full HD+ AMOLED de 6,4 polegadas. O telefone ostenta um entalhe waterdrop na frente, um scanner de impressões digitais no ecrã e um carregamento rápido de SuperVOOC que carrega o telefone em cerca de meia hora.

Câmaras traseiras triplas podem tornar-se um caso sério

O ano de 2018 foi todo sobre o entalhe, que se tornou a “norma” depois que a Apple anunciou o iPhone X no ano passado. Quase todos os fabricantes de smartphones desde então introduziram um telefone com um entalhe. E agora, as câmaras traseiras triplas estão formar-se lentamente para se tornarem mais comuns. Apresentada pela primeira vez com o Huawei P20 Pro no ano passado, a configuração da câmara tripla está a ser gradualmente adoptada por outras pessoas. Há o novo Mate 20 da Huawei e o Galaxy A7 2018 da Samsung.

O Oppo R17 Pro é um desses dispositivos em funcionamento que pretende atrair os consumidores com sua configuração de câmara tripla. No entanto, ao contrário de outras configurações de câmara, o Oppo R17 Pro fez algo novo. Ele possui uma câmara Time-of-flight, que não está disponível em nenhum outro dispositivo. Precisamos desse sensor? Bem, a necessidade é uma palavra forte, considerando que a maioria dos recursos encontrados em smartphones premium pode ser facilmente eliminado. Então, novamente, os consumidores pagam mais caro por esses recursos que ajudam os seus smartphones a destacarem-se dos demais. Como tal, é muito provável que veremos as câmaras triplas a tornarem-se uma norma em 2019.

Via

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link