Android Geek
O maior site de Android em Português

O novo Xperia 1 II da Sony tem muito a oferecer

Durante um evento online, a empresa japonesa anunciou os seus dois novos telefones para 2020, o Xperia 1 II e o Xperia 10 II. Vamos mergulhar neste telefone que parece bastante promissor.

O MWC foi cancelado, mas as empresas não deixam por isso de anunciar produtos, Tal como Sony fez ontem. Durante um evento online, a empresa japonesa anunciou os seus dois novos telefones para 2020, o Xperia 1 II e o Xperia 10 II. Vamos mergulhar neste telefone que parece bastante promissor.

Antes de desenvolver, queria deixar a indicação de que o o nome é pronunciado “Xperia 1 Mark 2 ", e não" Xperia 1 Dois ". Por quê? Não sei, mas é assim que a Sony lhe chama. Por exemplo, as câmaras RX100  eram a RX100, a RX100 Mark 3 e a RX100 Mark 5. É o esquema de nomes da Sony, não queimem os neurónios com isto.

O Xperia 1 II é o novo telefone principal da Sony. Vamos dar uma vista de olhos nas especificações?

A Sony equipou o Xperia 1 II com um ecrã de 6,5 ″ (21: 9) 4K HDR OLED (3840 × 1644) com “redução de desfoque de movimento”, que eles alegam que deve trazer uma experiência semelhante à que podemos ver num telefone de 90Hz. Portanto, não é um telefone de 90Hz, mas irá agir como se fosse. Ainda assim não deve ser competição para osecrãs de 120Hz dos novos telefones da Samsung.

O Xperia 1 II  também tem um Snapdragon 865, 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento (com suporte a 1 TB SD), bateria de 4000 mAh com carregamento rápido, carregamento sem fio, Bluetooth 5.1, sensor de impressão digital (montado na lateral), colunas stereo frontais, Android 10, entrada 3.5 mm de fone de ouvido e um sistema de câmara traseira tripla.

Nesse sistema de câmara traseira, o Xperia 1 II tem três disparadores de 12MP com distâncias focais de 16 mm (f / 2,2), 24 mm (f / 1,7) e 70 mm (f / 2,4). Em outras palavras, o Xperia 1 II tem uma câmara ultra wide, larga e telefoto, nessa ordem. Esta configuração de câmara utiliza a gama Alpha da Sony para um autofoco impressionante (como AF em tempo real ) e disparo em sequência a 20fps. O Xperia 1 II terá controlos manuais completos para profissionais, gravação HDR de vídeo em 2K 120fps e 4K até 60fps (com opções de h24 / 25 / 30fps também).

Sony Xperia 1 II

câmara Xperia 1 II

 Este telefone tem muito a oferecer!

Devo salientar que este telefone não tem tecnicamente 5G. No entanto, na lista de especificações as redes 5G são suportadas o que é confuso.

A Sony, pelo menos na sua página nos EUA, menciona o 5G uma vez com um asterisco sobre a disponibilidade em países selecionados. Este pode ser apenas um telefone 4G LTE , o que é bom, pois possui todas as principais bandas.

O Sony Xperia 1 II está previsto para um lançamento "final" da primavera de 2020.

// Sony

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais