Android Geek
O maior site de Android em Português

Os Nokia 5.2, 6.2 e 7.2 podem ser anunciados na IFA 2019

Obviamente, não há garantia de vermos novos smartphones – a Nokia pode aproveitar o evento para promover a sua linha de dispositivos existente

O Nokia 9 PureView da HMD Global parece estar a mudar o seu ciclo de chegada ao mercado em 2019. O Nokia 6.2 era esperado em fevereiro assim como o Nokia 5. Houve rumores de que a apresentação poderia ser em junho, mas aqui estamos em agosto, sem nenhum sinal de nenhum dos dispositivos. Mas como apontado pelo site  NokiaPowerUser a espera pode estar perto do fim. A "HMD Global-Nokia" está registada como expositor na IFA 2019 (6 a 11 de setembro) no próximo mês. Obviamente, não há garantia de vermos novos smartphones - a Nokia pode aproveitar o evento para promover a sua linha de dispositivos existente -, mas a maioria das empresas tende a aproveitar a cobertura da imprensa habitual na IFA para anúncios maiores. Por exemplo, a LG anunciará um novo dispositivo flagship este ano, a Sony tem um histórico de apresentar novos smartphones também na IFA.

 

Os Nokia 5.2, 6.2 e 7.2 podem ser anunciados na IFA 2019 1

O Nokia 5.2, 6.2 e 7.2 pode ser anunciado na IFA 2019 Em termos do quais os smartphones da marca Nokia que podem ser anunciados no evento, tanto o Nokia 5.2 quanto o Nokia 6.2 são candidatos muito fortes neste momento. O sucessor do Nokia 7.1 só deveria chegar em outubro, mas o Nokia 7.2 supostamente partilhará o seu Design exterior com o Nokia 6.2, portanto,é outro candidato em potencial para a IFA 2019.

Os Nokia 5.2, 6.2 e 7.2 podem ser anunciados na IFA 2019 2

Em relação a flagships, a HMD Global era esparada apostar no anúncio do Nokia 9.1 PureView em agosto ou setembro. No entanto, o smartphone alegadamente foi atrasado por um par de meses até ao quarto trimestre por  problemas de câmara.

Apenas o tempo dirá o que a HMD Global tem na manga para o IFA 2019. Mas se a empresa tiver planos de revelar novos dispositivos, os convites para imprensa devem ser enviados dentro nas próximas semanas.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!