Android Geek
O maior site de Android em Português

O Huawei P30 e P30 Pro aparecem em novo conjunto de renders, desta vez em preto

A fuga de informação de hoje, no entanto, não é tão informativa, mas dá uma visão clara dos dois dispositivos mais uma vez e desta vez em preto. Diz-se que além da cor Black, o P30 virá em Crepúsculo, Branco e Azul, A variante Pro terá os gradientes Sunrise Red, Crepúsculo e Aurora.

Até  Huawei P30 e P30 Pro derem disponibilizados, a onda de fugas de informação é inevitável. Ainda ontem, demos uma boa vista de olhos nos dois telefones com a folha de especificações completa.

Huawei P30 e P30 Pro, suas especificações reveladas por Roland Quandt

A fuga de informação de hoje, no entanto, não é tão informativa, mas dá uma visão clara dos dois dispositivos mais uma vez e desta vez em preto. Diz-se que além da cor Black, o P30 virá em Crepúsculo, Branco e Azul, A variante Pro terá os gradientes Sunrise Red, Crepúsculo e Aurora.

Huawei P30 Pro e P30

Não há muito a ser revelado durante o evento da Huawei a 26 de março mas mal podemos esperar para colocar as mãos num dos  P30. Aparenta ter tudo para se apresentar como um FlagShip bastante sólido se todas as fugas de informação forem precisas.

Roland Quandt, é uma das maiores fontes de rumores da indústria de smartphones e não só, Roland revelou agora as especificações finais dos dois novos FlagShips da gigante chinesa Huawei, o Huawei P30 e P30 Pro que serão apresentado em pouco menos de duas semanas em Paris, França.

Conforme esclarecido pelo especialista, o fabricante chinês está determinado a tornar-se o líder mundial em vendas de smartphones. Com isto em mente veremos dois terminais com os melhores componentes que podem ser encontrados no mercado hoje.

Segundo Quandt, esses dois novos modelos chegam com novas câmaras atualizadas, baterias maiores e muitas melhorias que permitirão que ambos os terminais não sigam o legado dos seus predecessores, mas também consigam elevar a fasquia para a concorrência.

Roland Quandt diz que o trabalho feito pela Huawei com estes telefones é tão bom que excede em muito os equipamentos da família Mate
20

Huawei P30 Pro, todo ecrã, excelente câmara e desempenho superior

O reconhecido tipster de origem alemã, Roland Quandt, mais uma vez teve acesso antecipado às principais especificações dos equipamentos da linha P da Huawei para 2019. Fiel ao seu estilo, ele fez uma publicação exclusiva com todos os detalhes do que trarão essas duas novas feras.

Huawei P30 e P30 Pro, suas especificações reveladas por Roland Quandt

Por exemplo, o ecrã do Huawei P30 Pro será enorme, conforme detalhado por Quandt. O novo modelo high-end virá com um painel OLED de 6,47 polegadas, embora com uma resolução de 2340 x 1080 pixels, o que resultará numa qualidade de imagem abaixo de outros smartphones apresentado recentemente, como o Samsung Galaxy S10 + que tem uma resolução de 2K.

Quanto ao seu design, Conforme imagens que pudemos ver anteriormente, estas agora são confirmados por Roland.

As margens serão mínimas e redondas tanto na parte superior quanto na parte interna, em conjunto com o entalhe na forma de uma gota de água com a qual contarão ambos os modelos.

 

 

Em relação ao sensor alojado no entalhe, Roland diz-nos que o fabricante vai optar por uma câmara frontal com pelo menos 32 megapixels de resolução com tecnologia de reconhecimento facial, em vez da tecnologia usada no seu antecessor. Como já indicamos, ele abrigará um leitor de impressões digitais no ecrã como principal método para desbloquear o smartphone.

Câmara traseira tripla com zoom óptico de dez vezes

Uma das principais características do Huawei P30 Pro, é provavelmente a mais importante, é a sua secção fotográfica: este ano o fabricante aumenta a aposta e implementa uma configuração de câmara traseira tripla organizada verticalmente e acompanhada por um flash LED duplo.

Huawei P30 e P30 Pro, suas especificações reveladas por Roland Quandt

O sensor principal será de 40 megapixels com OIS (Estabilização óptica) e uma abertura de f / 1.6. O segundo sensor será 20 megapixels, abertura de f / 2.2 e grande angular. Mas a grande estrela desta secção será o zoom que o terminal oferecerá: o fabricante usará um tipo de sistema de periscópio de dez vezes, que é responsável por desviar a luz através de um prisma antes de atingir o sensor fotográfico, de modo que todo o sistema tem apenas alguns milímetros e dificilmente afeta a espessura do telefone.

Outra novidade do Huawei P30 Pro é que, sob o flash duplo LED e tecnologia de autofoco a laser, teremos um sensor de tempo de voo também incluído, este será responsável por registar o espaço na frente da câmara em três dimensões e recolher dados de profundidade precisos, semelhante ao sensor Kinect da Microsoft.

Processador Kirin 980 com inteligência artificial para excelente desempenho

O novo topo de gama da Huawei não só baseará a sua excelência na secção fotográfica. também terá excelentes especificações, como o seu processador Kirin 980 com AI, o mais avançado da empresa, sete nanômetros. Além disso, será emparelhado com 8 GB de RAM e três configurações de armazenamento interno: 128, 256 ou 512 GB.

 

Quanto à autonomia, o nova Huawei high-end chegará ao mercado com uma bateria de 4.200 mAh, o que se pode traduzir em autonomia suficiente para termos telefone disponível durante todo o dia. Claro, ele virá com Android 9.0 Pie, sob EMUI 9.1, com Certificação IP68 e quatro cores: "Midnight Black" (preto), "Breathing Crystal" (branco), "Aurora" (verde) e "Amber Sunrise" (laranja).

Huawei P30, especificações reveladas

O irmão mais novo do Huawei P30 Pro não é exactamente o menos poderoso. Muito pelo contrário: embora não tenha algumas das especificações mais premium, todos os recursos deste terminal fazem dele um dos melhores smartphones no mercado.

O Huawei P30 terá um design semelhante ao seu irmão mais velho, mesmo no pequeno "entalhe" na forma de uma gota de água que apenas integra a câmara frontal. Quanto ao ecrã, ele virá com 6,1 polegadas OLED e uma resolução de 2340 x 1080 pixels.

câmara frontal será de 32 megapixels e a sua traseira, atenção, terá uma configuração de câmara tripla: um sensor principal de 40 megapixels (sem OIS) e com uma abertura de f / 1.8. O sensor de grande angular do P30 será 16 megapixels e, finalmente, um terceiro sensor 8 megapixels com abertura de f / 2.4.

Juntas, as câmaras permitem um zoom híbrido de 5x, como foi oferecido no modelo Pro no ano passado.

Huawei P30 e P30 Pro, suas especificações reveladas por Roland Quandt

Por outro lado, em termos de desempenho, também podemos contar com o processador Kirin 980 Octacore, mas com 6GB de RAM e apenas uma variante de 128GB de armazenamento interno, expansível sob um cartão NanoMemory do fabricante chinês. A sua autonomia assegurada por um bateria 3.650 mAh com carga rápida, não sabemos se o fabricante irá incluir ou não as tecnologias de carregamento sem fio e carregamento reverso, como no Huawei Mate
20 Pro. Mas se quiserem um palpite, apostamos que sim.

 

Em suma, estes terminais são os melhores que veremos neste primeiro semestre.

Infelizmente, a informação revelada até ao momento não incluiu o preço com o qual eles vão ser lançados, embora haja uma pequena referência que o Huawei P30 poderia custar um pouco menos de 800 euros, embora ainda não esteja confirmado.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais