Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Steven Spielberg nega fazer campanha contra a Netflix

O The Hollywood Reporter anunciou nesta quinta-feira (14) que o diretor Steven Spielberg e Ted Saravos, presidente de conteúdo da Netflix, tiveram um encontro nessa semana. Fontes do site afirmam que os dois foram vistos almoçando juntos em Los Angeles, provavelmente alcançando algum tipo de acordo.

Steven Spielberg nega fazer campanha contra a Netflix ?

O The Hollywood Reporter anunciou nesta quinta-feira (14) que o diretor Steven Spielberg e Ted Saravos, presidente de conteúdo da Netflix, tiveram um encontro nessa semana.

Fontes do site afirmam que os dois foram vistos almoçando juntos em Los Angeles, provavelmente alcançando algum tipo de acordo.

A notícia vem depois que Spielberg estaria a fazer campanha para que filmes da Netflix e outros streaming tenham um processo específico para poder concorrerem ao Oscar.

Representantes de ambos não ofereceram comentários.

 

A empresa tem um método diferente para analisar os programas de televisão. Uma das formas do Netflix analisar se uma série tem potencial dentro da sua plataforma é ver a taxa de downloads ilegais em redes como o uTorrent. Um exemplo é que a empresa comprou os direitos de transmissão da série Prison Break, na Holanda, após ver que ela era bastante pirateada na internet.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link