Android Geek
O maior site de Android em Português

O Huawei P30 e P30 Pro aparecem em imagens oficiais

excepto uma. A Huawei já convocou a imprensa para um evento em Paris no próximo 26 de março para apresentar a sua nova Série Huawei P30.

Neste momento do ano, todas as marcas internacionais de grande renome já apresentaram as suas propostas para o primeiro semestre. excepto uma. A Huawei já convocou a imprensa para um evento em Paris no próximo 26 de março para apresentar a sua nova Série Huawei P30.

 

Esperam-se três modelos, embora o mais importante seja o Huawei P30 Pro do qual já vimos algumas imagens, mas até agora não vimos nada oficial.

Huawei P30 Pro

O Huawei P30 e P30 Pro aparecem em imagens oficiais 1

O terminal que terá toda a atenção será o Huawei P30 Pro, herdeiro de um smartphone que já no ano passado marcou uma tendência ao implementar uma câmara tripla.

Neste caso, parece que a Huawei manteve todas as três câmaras neste modelo, mas se olharmos de perto, podemos ver um quarto sensor sob o módulo flash.

O Huawei P30 e P30 Pro aparecem em imagens oficiais 2

Como podem ver, é um sensor muito pequeno que permitirá colocar este P30 Pro entre os melhores smartphones.

 

O Huawei P30 e P30 Pro aparecem em imagens oficiais 3

Este modelo também terá um zoom híbrido de 10x , um dos executivos da empresa na China, publicou alguns exemplos.

A ausência de margens laterais neste modelo chama muita atenção, apesar de ser um render de imprensa e não uma fotografia, será necessário esperar para ver ao vivo para confirmar se a Huawei realmente eliminou essas margens.

Huawei P30

O Huawei P30 e P30 Pro aparecem em imagens oficiais 4

Imagens do irmão mais novo também foram divulgadas, que desta vez tem câmara tripla, mas não quádrupla. Vamos ter que ver se o que está em falta é o famoso ToF que a Huawei (e Honor) estão a anunciar ultimamente.

Aqui as margens da frente são maiores, sem serem enormes. Poderíamos dizer que é mais credível do que o que vemos no render do P30 Pro.

O Huawei P30 e P30 Pro aparecem em imagens oficiais 5

Em ambos os casos, Podemos constatar que não há sensor de impressão digital visível e queddeverá estar sob o ecrã. Não sabemos se serão sensores ópticos como o Mate 20 Pro ou sensores ultrassônicos como o Galaxy S10. Claro, não há ToF na frente e assim  entalhe pode ser muito menor, ao custo de perder o reconhecimento facial avançado.

O último detalhe que podemos ver dessas fotos (além dos designs marcantes e da escolha das cores) é que o P30 terá um conector do áudio de 3,5 mm O P30 Pro não.

Falta menos de um mês para ver se todas essas fugas de informação se encaixam com a realidade.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link