Android Geek
O maior site de Android em Português

vivo IQOO em vídeo hands-on e imagem detalhada

Agora, um novo vídeo hands-on foi publicado na rede social chinesa Weibo, dando um pequeno vislumbre do próximo aparelho, e também outra fuga de informação veio à tona mostrar uma imagem detalhada do smartphone. O vídeo desta fuga de informação foi partilhada num tweet que mostra uma pequena parte do vídeo prático feito por uma loja de retalho.

Começámos a ver notícias sobre a sub-marca IQOO da Vivo há uns tempos, desde então, as fugas de informação sobre o primeiro flagship da marca começaram a aparecer por todo o lado. Agora, um novo vídeo hands-on foi publicado na rede social chinesa Weibo, dando um pequeno vislumbre do próximo aparelho, e também outra fuga de informação veio à tona mostrar uma imagem detalhada do smartphone.

O vídeo desta fuga de informação foi partilhada num tweet que mostra uma pequena parte do vídeo prático feito por uma loja de retalho. O vídeo revelado mostra o aparelho em duas cores: azul e vermelho. Também podemos ter um close-up da configuração de câmara tripla que está presente no aparelho do IQOO. Há também corpo ultra reflectivo que corresponde ao padrão igualmente visto na traseira do smartphone.

 

A julgar por este fuga de informação, o smartphone corre o FunTouch OS e possui um pequeno entalhe gota de água. No final do vídeo, há dois preços em Yuan. De acordo com ele, o preço do telefone iQOO começa em 3.999 yuans (~ US $ 598) e a variante premium vai até 5.999 yuans (~ US $ 898). Segundo os rumores, o smartphone estará disponível em múltiplas variantes com 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento, ou 12 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

O vídeo confirma a resolução do ecrã de 1080 × 2340 pixels, o que resulta numa proporção de 19: 5: 9. O aparelho também foi revelado no que parece ser uma imagem que geralmente vem dentro de um guia de início rápido de uma embalagem de venda do smartphone.

IQOO

O telefone na imagem parece muito semelhante ao mostrado no vídeo revelado acima. Descreve quase tudo o que é apresentado pelo smartphone. O smartphone iQOO contará com um ecrã de 6,4 polegadas com scanner de impressão digital In-Display. O sensor fotográfico para selfies irá produzir imagens com até 12MP de resolução. A configuração traseira Tripla é composta por um sensor principal de 13MP emparelhado com um sensor secundário de 12MP mais um terceiro sensor com 2MP. A imagem revelada lista a variante de 12 GB de RAM do telefone, que é alimentada por uma grande bateria de 4.000 mAh que suporta carregamento rápido de 44 W numa porta USB Tipo-C.

O smartphone está previsto para ser anunciado pela Vivo no dia 1º de março em Shenzhen, na China. O conjunto de especificações premium é completado pela presença de um Snapdragon 855 e o sistema de carregamento rápido promete carregar o telefone em apenas 47 minutos.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais