Android Geek
O maior site de Android em Português

O Adobe Scan para Bixby Vision transforma o Galaxy Note 9 num scanner PDF portátil

A Samsung tem se esforçado muito para transformar seu assistente virtual “mal amado” Bixby, num factor de diferenciação para os seus produtos. Tem colaborado com outras empresas para tornar o seu assistente capaz, inteligente e mais útil. O mais recente na linha desses esforços, é a união da Adobe e da Samsung para facilitar a digitalização móvel.

A Adobe, em comunicado de imprensa, anunciou o recurso “Adobe Scan for Bixby Vision“, que será lançado no Galaxy Note 9. Essa colaboração facilitará o acesso à poderosa ferramenta de scan de PDF móvel da Adobe, o Adobe Scan, a partir do Bixby Vision. Quando um utilizador aponta a câmara do Galaxy Note 9 para um documento em papel, o Bixby Vision sugere automaticamente a digitalização usado o Adobe Scan.

É difícil entender o nível de integração sem ver o recurso em acção, mas segundo a press release, parece que o Bixby Vision simplesmente enviará a tarefa para a aplicação do Adobe Scan e toda a digitalização será lá efectuada. Os utilizadores também podem, aparentemente, aceder e editar as verificações salvas do próprio Bixby Vision.

samsung-galaxy-note-9-specs-oficial-vida-droid-androidgeek.jpg

Virá para o Galaxy S8, S9 e Note 8 também

Parece que a aplicação Adobe Scan virá pré-carregada no Galaxy Note 9, de forma a permitir essa integração. O recurso do Adobe Scan para Bixby Vision também será lançado no Galaxy S8 / S8 +, Galaxy Note 8 e Galaxy S9 / S9 +. Isto significa que a Samsung enviará a aplicação do Adobe Scan por meio de uma actualização de software futura, ou solicitará aos utilizadores que façam o download do aplicação quando o Bixby Vision, qual a opção a tomar, ainda não é conhecida.

“Permitir que o Bixby Vison funcione perfeitamente com uma aplicação poderosa como o Adobe Scan, oferece aos nossos clientes a capacidade de fazer mais com o mais recente smartphone da Samsung, o Galaxy Note9,” disse Elle Kim, vice-presidente da Global Service Partnership. Negócio de comunicações móveis, Samsung Electronics.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link