Android Geek
O maior site de Android em Português

Teste beta da GPU Turbo para Huawei P10 e Mate 9 começou

Depois de se estrear nos mais recentes flagships Huawei, a nova tecnologia GPU Turbo está a chegar até aos seus anteriores flagships lançados pela Huawei. Ontem a empresa iniciou oficialmente o teste beta da GPU Turbo para o Huawei P10 e para o Huawei Mate 9, excluindo as variantes Lite de cada linha. É uma fase de testes beta fechada, portanto, o firmware estará disponível apenas para uma quantidade limitada de utilizadores (200 utilizadores com a versão de log e 2000 utilizadores sem a versão de log, de acordo com o fórum oficial do Huawei Club).

Honor GPU Turbo

Os modelos elegíveis para a actualização beta são a versão Mate 9 Netcom identificada pelo modelo número MHA-AL00, Mate 9 MHA-TL00, Mate 9 Pro Netcom versão LON-AL00 (incluindo a edição limitada Porsche Design), P10 Netcom versão VTR-AL00, P10 Netcom Mobile Edition VTR-TL00, P10 Plus Netcom Edition VKY-AL00 e P10 Plus Netcom Mobile Edition VKY-TL00. Se alguns dos utilizadores quiserem participar na fase de teste beta, o utilizador deverá ter o telefone sem permissões de root. Além disso, o utilizador deve ter a versão 8.0.0.359 do firmware.

Para verificar se está elegível, os utilizadores podem ir às Definições e, em seguida, seleccionar Sistema, depois em Sobre o telefone, Número da versão, e Registo de serviço de membros. Se os utilizadores participarem na fase de teste beta, não poderão remover o firmware e reverter para a versão anterior. A única possibilidade que os utilizadores terão, para se livrar do firmware beta é actualizar o vosso dispositivo para a próxima versão, assim que o teste beta terminar a mesma será lançada. Verifiquem os links da fonte abaixo, para encontrarem os links para aderir à fase de testes beta. Graças à GPU Turbo, a GPU do seu telefone poderá aumentar seu desempenho em até 60% e reduzir o consumo de energia em até 30%.

Fonte1, Fonte2)

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link