Android Geek
O maior site de Android em Português

Detalhes sobre o Samsung Galaxy S10 indicam configuração de tripla câmara

Foi reportado que para os próximos telefones flagship da série S, a Samsung iria equipá-los com três câmaras traseiras, assim como o Huawei P20 ProDetalhes da configuração das suas câmaras foram revelados ontem pelos media sul coreanos, e é seguro dizer que o Galaxy S10 será uma besta em termos de configuração de câmaras.

Galaxy S10 + render
Render do Galaxy S10 + (Fonte da imagem: Waqar Khan)

 

De acordo com a fonte, o Galaxy S10 terá uma combinação de uma câmara grande angular de 12MP, um sensor super grande angular de 16MP e uma câmara telefoto de 13MP para zoom de pelo menos 3x. Os Galaxy S9 + e o Galaxy Note 9 as suas ambas configurações de dupla câmara duplas, usam uma combinação de grande angular + telefoto.

Ao contrário deste ano em que o Galaxy S9 e S9 + diferem em relação ao número de câmaras, o Galaxy S10 e S10 + poderão não seguir esse padrão. Ambos poderão ter câmaras traseiras triplas, enquanto que o S10 Lite, que é dito ter um ecrã sem edge, terá apenas duas.

E há também boas notícias para aqueles que preferem a série A da Samsung. Tem sido reportado que a Samsung também irá equipá-los com câmaras traseiras triplas, e até serem os primeiros equipamentos, já que eles geralmente são lançados mais cedo que a série S. Notem que o recurso de câmara tripla será para a série A de gama alta. Um dos smartphones da série A poderá ter uma configuração de 32MP + 8MP + 5MP.

A Samsung não é a única empresa sul coreana que trabalha com um telefone com três câmaras. O próximo LG V40 é dito também ter, mas um dispositivo recentemente descoberto online que aparenta ser o V40 com base numa série de factores, tem câmara dupla.

Quem se poderá juntar também poderá ser a Apple, que assim poderá mesmo ter uma tripla câmara no próximo ano. Acredita-se que fabricantes chineses como a Xiaomi, OPPO e Vivo também devem de fazer o mesmo.

Fonte1 Fonte2

Via

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link