Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia Red Magic 3 chega em abril com uma bateria de 5000 mAh

Nubia Red Magic 3 vai estrear em abril e Ni Fei confirma a presença de uma bateria super. Os smartphones para jogos agora são um setor cheio de concorrentes super ferozes – pense nos mais recentes Black Shark 2 e Vivo iQOO.

Foi há alguns dias que ouvimos da boca do General Manager da Nubia, Ni Fei,  novidades sobre um novo smartphone que a chinesa iria apresentar, o Red Magic 3.

Ni Fei revelou algumas das principais características do próximo Nubia Red Magic 3, bem como confirmou qual seria o período para o lançamento do terminal. Mas o que realmente nos chamou atenção, sobre este smartphone é o que ele iria trazer no seu interior, mais precisamente a sua bateria.

Nubia Red Magic 3

red magic 3
Nubia Red Magic 3, um smartphone para jogadores

Segundo o Ni Fei, o Red Magic 3 irá fazer a sua estreia já em abril e acompanhado de uma bateria, segundo ele “Super”.

Os smartphones dedicados à performance para jogos, são uma realidade no mercado, no entanto já é um setor cheio de concorrência feroz. Pensemos nos últimos modelos que foram apresentados por diversas OEMs, como o caso do Black Shark 2 dda Xiaomi e do Vivo iQOO.

Red Magic 3 com uma bateria de 5000mAh

Mas mesmo assim parece que a Nubia pretende destacar-se das restantes marcas, com talvez um dos aspectos mais importantes num smartphone ou em qualquer equipamento móvel.

Ni Fei, terá confirmado que o próximo smartphone da chinesa Nubia, o Red Magic 3 virá com uma bateria de pelo menos 5000mAh. E sejamos sinceros, trata-se de  um recorde para este tipo de terminais. No entanto, das suas palavras podemos esperar que o terminal em questão, deva apresentar dimensões consideráveis.

Tendo em conta o tamanho da bateria, temos algumas preocupações sobre alguns detalhes. Como o tamanho do terminal, se a bateria irá afetar a sua espessura, bem como o grau de otimização de a mesma e se terá carregamento rápido.

Vale a pena salientar que o Nubia Red Magic 3 virá com um processador Qualcomm Snapdragon 855 e usará a maior capacidade de RAM já existente na indústria - 12GB. Ni Fei enfatizou que a experiência de jogo com Red Magic 3 será perfeita. Por isso se são jogadores, descansem que abril está aí à porta.

E segundo o post de Ni Fei este telefone para jogos será lançado oficialmente em abril

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais