Android Geek
O maior site de Android em Português

Fone de ouvido Oculus Rift S anunciado com ecrã OLED de alta resolução

A Oculus salienta que trabalhou em estreita colaboração com a Lenovo para refinar o hardware do Rift S ‘com feedback da comunidade de jogos Lenovo Legion e a Lenovo co-projetou o hardware do Rift S’ com a Oculus para melhor distribuição de peso e melhor ergonomia. Há também um único cabo que facilita a gestão e evita a confusão de cabos.

Na GDC 2019, a Oculus anunciou um headset Rift de nova geração chamado Oculus Rift S. O headset traz alguns novos recursos e melhorias que tornam a experiência de jogo VR mais confortável e segura.

Fone de ouvido Oculus Rift S anunciado com ecrã OLED de alta resolução 1

A Oculus salienta que trabalhou em estreita colaboração com a Lenovo para refinar o hardware do Rift S 'com feedback da comunidade de jogos Lenovo Legion e a Lenovo co-projetou o hardware do Rift S' com a Oculus para melhor distribuição de peso e melhor ergonomia. Há também um único cabo que facilita a gestão e evita a confusão de cabos.

Como a Quest, o Rift S tem Oculus Insight, que pode rastrear ativamente o espaço ao seu redor, para que não escape nada. Os controladores Oculus Touch também foram atualizados.

Novo no Rift S é o OLED com ecrãs de resolução 2560x1440 px. Embora as exibições tenham sido atualizadas nessas duas áreas, a taxa de atualização cai de 90 Hz para 80 Hz, o que não faz uma diferença significativa na experiência geral de reprodução.

O Oculus Rift S estará disponível por US $ 399 e estará disponível oficialmente nesta primavera. Para ser claro, este fone de ouvido Oculus requer uma ligação a um PC para funcionar.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais