Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo telefone Xiaomi no Geekbench com Snapdragon 835 em vez do SD855

O Snapdragon 855 não deve aparecer em aparelhos até ao próximo ano, mas a Qualcomm já está a trabalhar no chipset. Há cerca de um mês, um dispositivo da Sony que supostamente era alimentado pelo processador foi visto no Geekbench. Agora, outro dispositivo, um Xiaomi desta vez, apareceu online.

Xiaomi Snapdragon 855

O dispositivo é revelado como "Xiaomi SDM855 para arm64" e foi testadonnesta plataforma a 27 de julho. Enquanto o nome não tem SDM855, no entanto o Geekbench mostra que o telefone é alimentado por um chipset msm8998 que também é conhecido como Snapdragon 835.

As pontuações também são inferiores ao que é esperado do Snapdragon 845, que alimenta os flagships deste ano, o que confirma ainda mais que este não é o Snapdragon 855.

Quando a Qualcomm lançar o SD855 no final deste ano, será o seu primeiro chipset de 7 nm. Espera-se que traga um aumento na eficiência e consumo de energia. Também vem com um modem novo e mais rápido chamado Snapdragon X24.

A TSMC começou a produção em massa do chipset, o que é uma surpresa, considerando que o chipset não deve aparecer em dispositivos até 2019. Haverá surpresas antes do tempo?

(Fonte, Através da)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais