Já podem reservar o Galaxy Note 9 antes do lançamento da próxima semana

A Samsung não vai revelar o seu próximo Galaxy Note 9 até 9 de agosto, mas dentro da aplicação Shop Samsung da empresa, nesta aplicação os interessados já podem reservar o seu Galaxy Note 9.

Porque esta é uma reserva e não uma pré-encomenda, não há obrigação de comprar o dispositivo, quando estiver disponível para pré-encomenda. No entanto, reservando através desta aplicação, o utilizador pode conseguir um lugar melhor na fila e terá a entrega garantida do seu novo telefone até 24 de agosto. Além disso, a Samsung está a permitir que as pessoas usem o programa de trade-in por meio desta aplicação, conseguindo até US $ 450 de desconto na compra do Galaxy Note 9.

Ao fazer a reserva, o utilizador pode selecionar qual a operadora que deseja ou se pretende o seu GalaxyNNote 9 desbloqueado. Não há escolha de cores ou opções de armazenamento, pois isso ocorrerá quando as pré-encomendas reais começarem.

Quem está louco para ter um Galaxy Note 9 e quer garantir que o terá até 24 de agosto, faça download da aplicação seguindo o link abaixo e iniciem o processo. Atenção que pode não estar disponível em todos os mercados. 

Relacionado:  A tecnologia é importante na educação? A Logitech mostra que sim!

Link do Google Play

Já podem reservar o Galaxy Note 9 antes do lançamento da próxima semana 1

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!