Android Geek
O maior site de Android em Português

Lenovo Watch X Plus estará disponível para compra a partir de hoje

O relógio X foi disponibilizado para compra logo após o seu anúncio. A partir de amanhã, o Lenovo Watch X Plus estará disponível para compra às 10h (horário local) na China.

No início de junho, a Lenovo realizou um evento de lançamento para anunciar três smartphones, o Lenovo Z5, Lenovo K5 Note e Lenovo A5. No mesmo dia, o fabricante chinês lançou os Lenovo Watch X e Watch X Plus. O relógio X foi disponibilizado para compra logo após o seu anúncio. A partir de hoje, o Lenovo Watch X Plus estará disponível para compra às 10h (horário local) na China.

Lenovo-relógio-x-plus-agosto-2-venda

O Watch X Plus não é muito diferente do modelo Lenovo Watch, que custa 299 Yuan (~ $ 44). A única grande diferença é que o Watch X Plus possui um mostrador com números romanos e também está equipado com sensor de pressão de ar que não está disponível na versão regular. Além disso, o Lenovo Watch possui um display digital.

A partir de amanhã, o fabricante chinês venderá o relógio X Plus com um preço de 399 Yuan (~ US $ 58). Ele vem com pulseira com opções de cores como preto e prata.

As variantes de pulseira de couro da Lenovo Watch e da Watch X Plus custam, respectivamente, 329 Yuan (~ $ 48) e 429 Yuan (~ 63). Uma vez que nenhum dos modelos de couro não estão listados para compra no site oficial, parece que a empresa pode disponibilizá-los mais tarde.

Lenovo-Watch-X-Plus-399-Yuan

Como o Watch X, o Plus é um smartwatch resistente à água que apresenta chassi de aço inoxidável de grau 316L junto com display OLED. O ecrã é protegido por vidro de cristal de safira e é equipado com ponteiros de relógio luminosos. Os diferentes sensores que estão presentes incluem barômetro, sensor de frequência cardíaca, sensor de pressão arterial, giroscópio, sensor geomagnético e sensor de pressão de ar. A bateria de 600mAh pode durar até 45 dias, carregando-a uma vez.

O Lenovo Watch X está a receber uma resposta esmagadora na China. Foi vendido em apenas 15 segundos na sua primeira venda. Assim, o Watch X Plus também deverá ter uma recepção positiva. Não há confirmação de quando será disponibilizado fora do mercado doméstico.

(fonte 1, 2)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais