Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo telefone Black Shark recebe certificação 3C, suporta carga rápida de 27W

Desde o seu lançamento há um ano, A empresa que tem capital Xiaomi já tem três telefones com o seu nome, e o o último é o  Black Shark 2. No entanto, podemos vir a ter um quarto muito em breve.

Enquanto algumas empresas foram forçadas a fechar as portas no ano passado, também houve algumas novas fabricantes a entrar no sector de forma mais aguerrida. Uma das últimas é a Black Shark, uma empresa de tecnologia móvel especializada em fabricar smartphones para gamers.

Novo telefone Black Shark recebe certificação 3C, suporta carga rápida de 27W 1

Desde o seu lançamento há um ano, A empresa que tem capital Xiaomi já tem três telefones com o seu nome, e o o último é o  Black Shark 2. No entanto, podemos vir a ter um quarto muito em breve. Um novo dispositivo Black Shark com o número do modelo DLT-A0 foi recentemente certificado pela agência de comunicação da China. Certificação Black Shark 3C A certificação não revelou muito, mas diz que o telefone suporta carregamento rápido de 27W (9V 3A, 12V 2,25A, 20V 1,35A). O Black Shark 2 também suporta carregamento rápido de 27W assim como o Xiaomi Mi 9. Há no entanto muito que não sabemos sobre este novo telefone Black Shark, acreditamos que será provavelmente uma atualização do Black Shark 2, assim como o Black Shark Helo o foi para o telefone original Black Shark. Tubarão preto 2O Black Shark 2 tem um ecrã FHD + AMOLED de 6,39 polegadas, um processador Snapdragon 855, até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Este equipamento apresenta câmaras traseiras duplas de 48MP + 12MP, uma câmara selfie de 20MP e uma bateria de 4000mAh. O novo telefone Black Shark pode vir com câmaras traseiras triplas como vimos em algumas patentes submetidas pelo fabricante. Pode também ter um entalhe (gota d'água ou largo) como as mesmas patentes demonstraram.

A Black Shark afirma que os seus futuros telefones manterão o conector do áudio que vimos no vsmartphone original do Black Shark, este novo telefone também deve ter um.

(Através de)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais