Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Teaser da OnePlus confirma o lançamento do Oneplus 5 no verão

A OnePlus já havia confirmado há alguns dias que seu novo topo de gama, o OnePlus 5, chegava este verão. No entanto a empresa com sede na China acaba de lançar um novo teaser do dispositivo. Se prestarmos atenção à imagem fornecida, que disponibilizamos em baixo, vemos um teaser do OnePlus 5 que o fabricante partilhou no seu perfil oficial da rede socia Weibo, e que veio com um “Hey verão! dá-me cinco! “.

Novo Teaser da OnePlus confirma o lançamento do Oneplus 5 no verão 1

Este teaser acaba por ser a confirmação oficial que o novo telefone da chinesa chega este verão, e além disso, também confirma que estamos a falar do OnePlus 5, e não do OnePlus 4. Como muitos de vocês sabem, O OnePlus apresentou dois smartphones emblemáticos no ano passado, o OnePlus 3 e o OnePlus 3T. O OnePlus 3 chegou em junho de 2016, enquanto o OnePlus 3T no final do ano, e os dois dispositivos eram realmente bastante semelhantes. O OnePlus 3 e o OnePlus 3T possuem exatamente o mesmo desenho, até as mesmas medidas, no entanto o OnePlus 3T vem com um SoC mais potente, sensores de câmara frontais melhorados, bateria maior e uma proteção de vidro safira na lente da câmara traseira. Dito isto, parece que o OnePlus ira mesmo ignorar o nome OnePlus 4, principalmente porque o número ‘4’ é considerado altamente improvável na China,

Novo Teaser da OnePlus confirma o lançamento do Oneplus 5 no verão 2Agora, com base em vários rumores, o OnePlus 5 virá provavelmente com uma configuração de câmara dupla com dois atiradores de 12MPx na parte de trás do dispositivo. Uma câmara de 8 ou 16Mx será incluída na parte frontal deste smartphone que vem com o Android Nougat instalado de fábrica, com o já habitual OxygenOS.
O Snapdragon 835 da Qualcomm alimentará este smartphone, e um ecrã AMOLED de 5,5 polegadas com resolução fullHD ou QHD também será incluído. O OnePlus 5 irá embalar em 6GB ou 8GB de RAM, e 64GB / 128GB de armazenamento interno.

Independentemente de tudo isso, o Oneplus 5 já é um dos equipamentos mais aguardados pela sua extensa legião de fãs, que abdicou de equipamentos como Galaxy S8 da Samsung, G6 da LG, P10 da Huawei e até mesmo o Mi6 da Xiaomi.

O verão está a chegar, e com ele, o novo “Flagship killer”.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link