Android Geek
O maior site de Android em Português

Não acreditem em tudo o que lêem: Honor 9 VAI ter Jack 3.5mm

Nos últimos tempos tem surgido a tendência das mais variadas fabricantes de smartphones em abolir dos seus equipamentos o muito usado jack de 3,5mm para os fones de ouvido. Grande parte das fabricantes invocam que deixam de colocar o referido jack para fazer aproveitamento, devido ao natural desenvolvimento tecnológico. Ou seja, para eles não faz sentido ter no aparelho diversas formas de ligar um periférico.
Não acreditem em tudo o que lêem: Honor 9 VAI ter Jack 3.5mm 1

Reecentemente um rumor que teve como origem o site Tech Point, indicava que a próxima vítima da eliminação do Jack de áudio 3.5mm seria o Honor 9. De seguida diversos (quase todos) os meios de informação divulgaram esta informaçao como se fosse verdadeira e confirmada. Não é!

 

O Honor 9 vai ter Jack 3.5mm!

Fizemos anteriormente a Análise ao Honor 8 e vamos fazer uma pequena comparação com o render mais fidedigno que surgiu para vermos as diferenças mais evidentes.

O scanner de impressões digitais aparenta ter uma nova localização, logo abaixo do ecrã e tem a mesma forma que a encontrada no Huawei P10. De seguida, a forma como a luz reflecte na parte de trás do vidro sugere que pode ser curvado nas lateraispara uma ergonomia melhorada. Também vemos esta curvatura na parte frontal mas aparentemente de forma mais suave.

Não acreditem em tudo o que lêem: Honor 9 VAI ter Jack 3.5mm 2

Uma das características mais interessantes no Honor 8  (assim como em outros equipamentos da marca) é a possibilidade de usar o sensor para tirar fotografias, atender chamadas, interromper alarmes, mostrar o painel de notificações e passar as fotografias na galeria.

Com a movimentação do sensor para a parte frontal é expectável que perca algumas ou mesmo todas estas funcionalidades.

Este vai ser o mais interessante equipamento desta subsidiar da Huawei. Vale a pena esperar por ele.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link