Android Geek
O maior site de Android em Português

Novo Smartphone da Huawei suporta dual 5G e WiFi 6+

A última proibição dos EUA pretende bloquear todas as vias para a Huawei adquirir Chipsets. No entanto, isso não impede a Huawei de desenvolver mais smartphones.

A gigante chinesa, Huawei, está a enfrentar desafios atualmente pela sua sobrevivência no mercado de smartphones. A última proibição dos EUA pretende bloquear todas as vias para a Huawei adquirir Chipsets. No entanto, isso não impede a Huawei de desenvolver mais smartphones. De acordo com o popular Weibo leakster, @ 长安 数码君, a Huawei está a testar um smartphone compatível com 5G dual-mode e WiFi 6+.

Huawei dual 5G e WiFi 6+

A fuga de informação diz :

“Eu encontrei um Smartphone num instituto de pesquisa da Huawei. Ouvi dizer que está a ser testado. Não sei quando será lançado. Procurem as novidades na imagem ”.

A imagem mostra que o smartphone oferece suporte a dual 5G e WiFi 6+. no entanto não está claro se este dispositivo é um telefone da série Huawei Mate 40.

Huawei dual 5G e WiFi 6+

Atualmente, a maioria dos smartphones Android têm suporte para rede 5G. No entanto, no estado de placa dupla, pode ser apenas 5G + 4G. Os smartphones actuais com Dimensity 1000+ suportam espera dupla 5G + 5G e comutação inteligente 5G + 5G.

Huawei Mate 40 series chegará em breve

Espera-se que a Huawei lance o mais recente Chipset Kirin 9000 5G de 5 nm em setembro, que será usado nos telefones da série Huawei Mate40 / Pro. A versão padrão do Huawei Mate 40 usará um ecrã curvo de 6,67 polegadas da LG Display com uma taxa de atualização de 90Hz. Na parte traseira, esta variante terá uma câmara principal de 50 megapixels. Por sua vez, esta câmara será acompanhada por uma lente ultra grande angular de 20 megapixels e uma teleobjetiva de 8 megapixels.

Relacionado:  Redmi K40 com 6000mAh apareceu na TENAA e tem muito bom aspecto

O Mate 40 Pro terá um ecrã em cascata de 90Hz LG Display / BOE. Ele terá um design de ecrã com dois orifícios e oferece suporte a 3D Face ID. O sensor principal da câmara na parte traseira tem a mesma resolução de 50 megapixels. Esta lente líquida é acompanhada por uma lente de filme ultra grande angular de 8 megapixels, bem como uma lente periscópio e uma lente TOF.

Neste momento, não temos nada sobre a variante Pro Plus. No entanto, como o nome indica, deve ter uma configuração melhor. Esperamos um ecrã de duplo furo e uma solução de câmara circular na parte traseira. Além disso, o botão de volume físico está de volta e o telefone continua a dispor dos botões virtuais ao redor do ecrã.

A Huawei lançará oficialmente a série Mate 40 dentro de algumas semanas. Fiquem atentos ao Androidgeek.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!