Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung continua o investimento em P&D

A empresa deve investir um total de $ 678 milhões em 2020 para P&D, o seu maior investimento anual de todos os tempos. A unidade de fabrico de baterias da Samsung está preparar-se para a era dos veículos eléctricos, e quer ser a referência.

A Samsung SDI vai continuar a investir em pesquisa e desenvolvimento para que possa impulsionar o crescimento e receber mais pedidos no futuro. A empresa deve investir um total de $ 678 milhões em 2020 para P&D, o seu maior investimento anual de todos os tempos. A unidade de fabrico de baterias da Samsung está preparar-se para a era dos veículos eléctricos, e quer ser a referência. 

Samsung continua o investimento em P&D 1

De acordo com Informações anteriores da empresa, a Samsung SDI investiu $ 424 milhões em 2017, $ 508 milhões em 2018 e $ 601 milhões em 2019. Isso indica que o investimento da empresa em pesquisa e desenvolvimento aumentou 60% em apenas três anos. A Samsung SDI já investiu $ 347 em P&D este ano, a apontar para um investimento total que chegará a $ 678 milhões ao final de 2020.

A empresa deseja desenvolver o seu negócio de baterias para veículos eléctricos como motor de crescimento para o futuro. A maior parte dos seus investimentos em P&D tem sido usada no desenvolvimento de baterias de última geração para veículos eléctricos. A Samsung está a preparar-se para a produção em massa de baterias de quinta geração com teor de 88% de níquel com base em material catódico de alto teor de níquel. Esta bateria oferece maior alcance e menor custo em comparação com as baterias da geração anterior.

A Samsung SDI começou a chamar a atenção da indústria internacional em 2016 após lançar uma bateria que oferecia até 600km de autonomia para carros eléctricos. Em 2017, exibiu uma bateria que fornecia uma autonomia de até 500km após apenas 20 minutos de carregamento. Recentemente, a empresa tem se ocupado com o desenvolvimento de baterias de estado sólido que estão a ser consideradas uma mudança de paradigma.

Relacionado:  Samsung Electronics fica entre as cinco primeiras nas melhores da Interbrand em 2020

A Samsung está em conversas com a Hyundai para fornecer baterias para os futuros carros eléctricos da marca.

A empresa de fabrico de baterias também investiu na construção de uma fábrica de baterias inteligentes em Cheonan, onde sensores e mecanismos de IA são usados ​​para melhorar o controlo do processo de fabrico. Desde 2017, quando Jun Young-Hyun foi nomeado presidente, a empresa tem enfatizado a gestão de tecnologia e oferecer a melhor qualidade e segurança do setor.

Investimentos em P&D Samsung SDI

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!